Fórum Relatório no delphi 8 #227172

20/04/2004

0

Olá a todos, sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda no Delphi 8.
Até agora ainda não consegui achar o Rave nem o QuickReporter nessa versão do Delphi, tentei passar para o Crystal Reporter mas parece que os controles ActiveX só estão disponivéis para aplicações WinForms e eu estou trabalhando com VclForms, já tentei através de código CreateOleObject(´Crystal.CRPE.Application´) mas também sem sucesso.
Já tentei em outros foruns mas não tive resposta, espero ter mais sorte aqui. Desculpem as reclamações mas é que já estou quase desistindo do Delphi 8 por não conseguir gerar relatórios, se alguém me ajudar vou ficar muito grato.

Jprogramador

Jprogramador

Responder

20/04/2004

Baliza

Caro colega, o nome da bpl, pra instalaçcao do componente é dclqrt80.bpl ´´e só instalar o componente

Responder

Gostei + 0

20/04/2004

Jprogramador

Sem querer abusar amigo, como faz pra instalar os bpl no delphi 8? Pois já havia tentado e não consegui. Obrigado pela ajuda.

Responder

Gostei + 0

21/04/2004

Jprogramador

Pessoal tow aceitando qualquer sugestão, pode com Crystal, Rave, Quick ou qualquer outra forma, desde que eu consiga gerar relatórios no Delphi 8 com VclForms.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar