Relatório - QuickReport
Olá
Pessoal
Para fazer meu relatório seleciono apenas uma linha da minha tabela, o problema é que eu tenho vários campos e por isso não cabe em uma unica página, alguém sabe como faço para criar duas páginas no QuicReport.
Desde já Obrigada
Raquel
Pessoal
Para fazer meu relatório seleciono apenas uma linha da minha tabela, o problema é que eu tenho vários campos e por isso não cabe em uma unica página, alguém sabe como faço para criar duas páginas no QuicReport.
Desde já Obrigada
Raquel
Quel
Curtidas 0
Respostas
Xanatos
06/06/2003
Pode ser mais clara, não sei se entendi mas você quer uma nova página de relatorio preservando apenas os dados basicos e acrescentar alguns novos?
Se for isso, acho que você deveria usar o componente Qpreview.
Espero ter ajudado, :-)
GOSTEI 0
Xanatos
06/06/2003
Não sei se entendi mas você quer uma nova página de relatorio preservando apenas os dados basicos e acrescentar alguns novos?
GOSTEI 0
Quel
06/06/2003
Olá
Muito Obrigada pela ajuda
Mas o que eu queria era colocar todos os campos da minha tabela, que são muitos, em duas páginas pq em uma fica apertado. Eu faço uma busca e pego o resultado que é somente de um registro e jogo para o relatório, eu coloco um cada campo da tabela em uma ´linha´ do relatório, sem usar bandas, até chegar no final da página, oque eu queria era continuar e colocar mais dados em outra página.
Desde já obrigada
Raquel
Muito Obrigada pela ajuda
Mas o que eu queria era colocar todos os campos da minha tabela, que são muitos, em duas páginas pq em uma fica apertado. Eu faço uma busca e pego o resultado que é somente de um registro e jogo para o relatório, eu coloco um cada campo da tabela em uma ´linha´ do relatório, sem usar bandas, até chegar no final da página, oque eu queria era continuar e colocar mais dados em outra página.
Desde já obrigada
Raquel
GOSTEI 0
Kaybueno
06/06/2003
Olá! Td bem?!
Não sei se isso te ajuda, mas vamos lá.
Pelo que entendi vc quer criar um relatório, com vários campos, porém, o espaço do QuickRep não é suficiente.
Qto mais conteúdo inserimos no BD, se vc colocar no modo Preview, verá q ele continuará adicionando mais páginas, conforme o conteúdo do BD...
Vc quer que todos os campos estejam alinhados na mesma linha?
Pq vc não aumenta o tamanho da DetailBand e vai inserindo os campos...
Eu precisei fazer um relatório onde o Nome do Funcionário deveria vir acima dos Outros Campos, porém, eu não queria que houvessem mtas linhas sobrando no relatório, então coloquei o QRLabel do funcionário, junto com o QRDbText, na linha do Title, e os outros coloquei na Detail Band.
Bom, fico por aqui...
Até mais...
Não sei se isso te ajuda, mas vamos lá.
Pelo que entendi vc quer criar um relatório, com vários campos, porém, o espaço do QuickRep não é suficiente.
Qto mais conteúdo inserimos no BD, se vc colocar no modo Preview, verá q ele continuará adicionando mais páginas, conforme o conteúdo do BD...
Vc quer que todos os campos estejam alinhados na mesma linha?
Pq vc não aumenta o tamanho da DetailBand e vai inserindo os campos...
Eu precisei fazer um relatório onde o Nome do Funcionário deveria vir acima dos Outros Campos, porém, eu não queria que houvessem mtas linhas sobrando no relatório, então coloquei o QRLabel do funcionário, junto com o QRDbText, na linha do Title, e os outros coloquei na Detail Band.
Bom, fico por aqui...
Até mais...
GOSTEI 0
Kaybueno
06/06/2003
Oi!
Pq vc não monta um outro Form?
Daí na hora de habilitar o relatório, vc coloca um código para abrir os 2.
E imprime os 2...
Até
Pq vc não monta um outro Form?
Daí na hora de habilitar o relatório, vc coloca um código para abrir os 2.
E imprime os 2...
Até
GOSTEI 0
Quel
06/06/2003
Muito obrigada a todos pela ajuda, vou moficar o relatório e ver no que dá, valeu mesmo, eu estava meio perdida, agora tenho caminhos para achar a solução.
[]s
Raquel
[]s
Raquel
GOSTEI 0