Fórum Relatório - QuickReport #165130
06/06/2003
0
Pessoal
Para fazer meu relatório seleciono apenas uma linha da minha tabela, o problema é que eu tenho vários campos e por isso não cabe em uma unica página, alguém sabe como faço para criar duas páginas no QuicReport.
Desde já Obrigada
Raquel
Quel
Curtir tópico
+ 0Posts
06/06/2003
Xanatos
Se for isso, acho que você deveria usar o componente Qpreview.
Espero ter ajudado, :-)
Gostei + 0
06/06/2003
Xanatos
Se for isso, acho que você deveria usar o componente Qpreview.
Espero ter ajudado, :-)
Gostei + 0
06/06/2003
Quel
Muito Obrigada pela ajuda
Mas o que eu queria era colocar todos os campos da minha tabela, que são muitos, em duas páginas pq em uma fica apertado. Eu faço uma busca e pego o resultado que é somente de um registro e jogo para o relatório, eu coloco um cada campo da tabela em uma ´linha´ do relatório, sem usar bandas, até chegar no final da página, oque eu queria era continuar e colocar mais dados em outra página.
Desde já obrigada
Raquel
Gostei + 0
06/06/2003
Kaybueno
Não sei se isso te ajuda, mas vamos lá.
Pelo que entendi vc quer criar um relatório, com vários campos, porém, o espaço do QuickRep não é suficiente.
Qto mais conteúdo inserimos no BD, se vc colocar no modo Preview, verá q ele continuará adicionando mais páginas, conforme o conteúdo do BD...
Vc quer que todos os campos estejam alinhados na mesma linha?
Pq vc não aumenta o tamanho da DetailBand e vai inserindo os campos...
Eu precisei fazer um relatório onde o Nome do Funcionário deveria vir acima dos Outros Campos, porém, eu não queria que houvessem mtas linhas sobrando no relatório, então coloquei o QRLabel do funcionário, junto com o QRDbText, na linha do Title, e os outros coloquei na Detail Band.
Bom, fico por aqui...
Até mais...
Gostei + 0
06/06/2003
Kaybueno
Pq vc não monta um outro Form?
Daí na hora de habilitar o relatório, vc coloca um código para abrir os 2.
E imprime os 2...
Até
Gostei + 0
06/06/2003
Quel
[]s
Raquel
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)