Relatorio rave report

Delphi

04/01/2010

estou tentando fazer um relatorio para uma Ordem de serviço e tenho 3 tabelas  tabela tbOS  -> campos - Titulo, Data,Cliente, valor ...etc TbServicos -> campos- NumOrdemo, Titulos ,codServ, NomeServ, valor,Qdade, Total   etc. TbItens ->  campos- NumOrdem, Titulos ,codServ, produto, valor, Total   etc.   não estou conseguido confeccionar esse relatorio...alguem pode me informar uma dica...ou video aula que possa comprar agradeço...
Jorge Dias

Jorge Dias

Curtidas 0

Respostas

Pjrm1470

Pjrm1470

04/01/2010

Já fez no minimo um relatório simples? Se sim, por favor duas coisas: 1. Gostaria de ver o seu SQL que busca os dados dessas tabelas. (Já tendo sua query pronta, é facil arrumar o problema, sendo que vc não o mostrou.) 2. O que vc sabe fazer dentro do RAVE? (fica mais facil explicar sabendo)   Aguardo. Att, pjrm1470.
GOSTEI 0
Jorge Dias

Jorge Dias

04/01/2010

Bem..já faço os relatórios simples e até mesmo agrupados...como de( estoque), ordenados por Grupo   as Query's que Montei ficaram assim...   Tabela de Os   (Titulos,CodCli ,NomCli,Total_OS...etc.   "Select * from OS'   Itens de Serviços  (Serv_titulo, Serv_CodProd,Serv_Nome_Prod,Serv_Quant , Serv_Valor, Sert_Total...  etc...    'Select * from Itens_servico Where Serv_tiTulo= :TITULO'     Itens de Peças  (Itens_titulo, Itens_CodProd, Itens_Nome_Prod,itens_Quant ..etc.       não sei se a montagem da query está correta só sei que não funcionou...   agradeço qualquer ajuda...
GOSTEI 0
Jorge Dias

Jorge Dias

04/01/2010

desculpe faltou a query de itens_peças   'Select * from Itens_peças Where Itens_TiTulo= :TITULO'     Obrigado!!!
GOSTEI 0
Pjrm1470

Pjrm1470

04/01/2010

Poderia me adicionar no msn? pjrm1470@hotmail.com poderei lhe auxiliar melhor no menseger. ficará mais facil de mostrar exemplos.
GOSTEI 0
Jorge Dias

Jorge Dias

04/01/2010

ok estárei lhe adicionando!!!
GOSTEI 0
POSTAR