Relatorio rave report

04/01/2010

0

estou tentando fazer um relatorio para uma Ordem de serviço e tenho 3 tabelas  tabela tbOS  -> campos - Titulo, Data,Cliente, valor ...etc TbServicos -> campos- NumOrdemo, Titulos ,codServ, NomeServ, valor,Qdade, Total   etc. TbItens ->  campos- NumOrdem, Titulos ,codServ, produto, valor, Total   etc.   não estou conseguido confeccionar esse relatorio...alguem pode me informar uma dica...ou video aula que possa comprar agradeço...
Jorge Dias

Jorge Dias

Responder

Posts

04/01/2010

Pjrm1470

Já fez no minimo um relatório simples? Se sim, por favor duas coisas: 1. Gostaria de ver o seu SQL que busca os dados dessas tabelas. (Já tendo sua query pronta, é facil arrumar o problema, sendo que vc não o mostrou.) 2. O que vc sabe fazer dentro do RAVE? (fica mais facil explicar sabendo)   Aguardo. Att, pjrm1470.
Responder

05/01/2010

Jorge Dias

Bem..já faço os relatórios simples e até mesmo agrupados...como de( estoque), ordenados por Grupo   as Query's que Montei ficaram assim...   Tabela de Os   (Titulos,CodCli ,NomCli,Total_OS...etc.   "Select * from OS'   Itens de Serviços  (Serv_titulo, Serv_CodProd,Serv_Nome_Prod,Serv_Quant , Serv_Valor, Sert_Total...  etc...    'Select * from Itens_servico Where Serv_tiTulo= :TITULO'     Itens de Peças  (Itens_titulo, Itens_CodProd, Itens_Nome_Prod,itens_Quant ..etc.       não sei se a montagem da query está correta só sei que não funcionou...   agradeço qualquer ajuda...
Responder

05/01/2010

Jorge Dias

desculpe faltou a query de itens_peças   'Select * from Itens_peças Where Itens_TiTulo= :TITULO'     Obrigado!!!
Responder

06/01/2010

Pjrm1470

Poderia me adicionar no msn? pjrm1470@hotmail.com poderei lhe auxiliar melhor no menseger. ficará mais facil de mostrar exemplos.
Responder

06/01/2010

Jorge Dias

ok estárei lhe adicionando!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar