Relatórios a partir de dados em XML
Olá pessoal,
Gostaria de saber como fazer para criar um ´layout´ para apresentar um relatório com dados vindos de um arquivo XML ?
Toda ajuda será bem-vinda!
Obrigado.
[]´s
AASN
Gostaria de saber como fazer para criar um ´layout´ para apresentar um relatório com dados vindos de um arquivo XML ?
Toda ajuda será bem-vinda!
Obrigado.
[]´s
AASN
Aasn
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
22/07/2006
Colega,
Você pode utilizar XSLT para formatar e converter XML em XHTML, em seguida, utilizar um Browser para visualizar ou imprimir.
Para aprender mais facilmente esta técnica, recomento o [url=http://www.xmlcooktop.com/]Cooktop[/url]. Se precisar de um exemplo, posta aqui novamente.
Você pode utilizar XSLT para formatar e converter XML em XHTML, em seguida, utilizar um Browser para visualizar ou imprimir.
Para aprender mais facilmente esta técnica, recomento o [url=http://www.xmlcooktop.com/]Cooktop[/url]. Se precisar de um exemplo, posta aqui novamente.
GOSTEI 0
Aasn
22/07/2006
Valeu Zanela!!! Já é uma boa fonte de informação para começar.
[]´s
AASN
[]´s
AASN
GOSTEI 0