Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Relatórios a partir de dados em XML #325846

22/07/2006

0

Olá pessoal,

Gostaria de saber como fazer para criar um ´layout´ para apresentar um relatório com dados vindos de um arquivo XML ?

Toda ajuda será bem-vinda!
Obrigado.

[]´s
AASN


Aasn

Aasn

Responder

Posts

22/07/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Você pode utilizar XSLT para formatar e converter XML em XHTML, em seguida, utilizar um Browser para visualizar ou imprimir.
Para aprender mais facilmente esta técnica, recomento o [url=http://www.xmlcooktop.com/]Cooktop[/url]. Se precisar de um exemplo, posta aqui novamente.


Responder

Gostei + 0

24/07/2006

Aasn

Valeu Zanela!!! Já é uma boa fonte de informação para começar.

[]´s
AASN


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar