Fórum Relatórios a partir de dados em XML #325846
22/07/2006
0
Olá pessoal,
Gostaria de saber como fazer para criar um ´layout´ para apresentar um relatório com dados vindos de um arquivo XML ?
Toda ajuda será bem-vinda!
Obrigado.
[]´s
AASN
Gostaria de saber como fazer para criar um ´layout´ para apresentar um relatório com dados vindos de um arquivo XML ?
Toda ajuda será bem-vinda!
Obrigado.
[]´s
AASN
Aasn
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
22/07/2006
Aroldo Zanela
Colega,
Você pode utilizar XSLT para formatar e converter XML em XHTML, em seguida, utilizar um Browser para visualizar ou imprimir.
Para aprender mais facilmente esta técnica, recomento o [url=http://www.xmlcooktop.com/]Cooktop[/url]. Se precisar de um exemplo, posta aqui novamente.
Você pode utilizar XSLT para formatar e converter XML em XHTML, em seguida, utilizar um Browser para visualizar ou imprimir.
Para aprender mais facilmente esta técnica, recomento o [url=http://www.xmlcooktop.com/]Cooktop[/url]. Se precisar de um exemplo, posta aqui novamente.
Responder
Gostei + 0
24/07/2006
Aasn
Valeu Zanela!!! Já é uma boa fonte de informação para começar.
[]´s
AASN
[]´s
AASN
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)