Replicação de dados
Olá pessoal, estou a vários dias procurando uma solução que me permita replicar meus dados de uma base no post e não acho nada.
O que preciso não é tão complexo. Tenho um servidor na matriz e um na filial. Estes dois servidores precisam estar sempre sincronizados, sendo que ambos podem ter informações alteradas. Seria uma replicação entre dois servidores master.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Obrigado!
O que preciso não é tão complexo. Tenho um servidor na matriz e um na filial. Estes dois servidores precisam estar sempre sincronizados, sendo que ambos podem ter informações alteradas. Seria uma replicação entre dois servidores master.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Obrigado!
Brunodelphi
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo_koga
03/05/2008
Existem varias formas de vc resolver seu problema.
Primeiro depende de q tipo de banco vc esta usando primeiro, pois voce pode fazer Merge das bases.
Segundo essas 2 empresas tem algum tipo de rede q interliga as 2. Teve alguns anos atras que precisei fazer isso, mas era em Clipper, o que fiz foi criar uma aplicação que envia os dados 2 lados para ficarem atualizando os dados.
Primeiro depende de q tipo de banco vc esta usando primeiro, pois voce pode fazer Merge das bases.
Segundo essas 2 empresas tem algum tipo de rede q interliga as 2. Teve alguns anos atras que precisei fazer isso, mas era em Clipper, o que fiz foi criar uma aplicação que envia os dados 2 lados para ficarem atualizando os dados.
GOSTEI 0
Brunodelphi
03/05/2008
A comunicação hoje é feita via internet, por isso a necessidade de replicação, pois a velocidade não é nada satisfatória.
Das várias maneiras que existem, Qual a mais usada? Qual delas você usa? Como funciona? tem algum material a respeito?
Obrigado!
Das várias maneiras que existem, Qual a mais usada? Qual delas você usa? Como funciona? tem algum material a respeito?
Obrigado!
GOSTEI 0
Wagnerra
03/05/2008
Tente o replicador de banco de dados ObjectMMRS em http://www.object.com.br, é free para replicar dados entre 2 bases de dados master postgresql.
GOSTEI 0