GARANTIR DESCONTO

Fórum Replicação de dados #26856

03/05/2008

0

Olá pessoal, estou a vários dias procurando uma solução que me permita replicar meus dados de uma base no post e não acho nada.

O que preciso não é tão complexo. Tenho um servidor na matriz e um na filial. Estes dois servidores precisam estar sempre sincronizados, sendo que ambos podem ter informações alteradas. Seria uma replicação entre dois servidores master.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado!

Brunodelphi

Brunodelphi

Responder

04/05/2008

Rodrigo_koga

Existem varias formas de vc resolver seu problema.
Primeiro depende de q tipo de banco vc esta usando primeiro, pois voce pode fazer Merge das bases.
Segundo essas 2 empresas tem algum tipo de rede q interliga as 2. Teve alguns anos atras que precisei fazer isso, mas era em Clipper, o que fiz foi criar uma aplicação que envia os dados 2 lados para ficarem atualizando os dados.

Responder

Gostei + 0

05/05/2008

Brunodelphi

A comunicação hoje é feita via internet, por isso a necessidade de replicação, pois a velocidade não é nada satisfatória.

Das várias maneiras que existem, Qual a mais usada? Qual delas você usa? Como funciona? tem algum material a respeito?

Obrigado!

Responder

Gostei + 0

13/05/2008

Wagnerra

Tente o replicador de banco de dados ObjectMMRS em http://www.object.com.br, é free para replicar dados entre 2 bases de dados master postgresql.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar