Report Builder avançado!
Bom dia, estou utilizando um ERP que ja vem com o Report Builder como editor padrao dos relatorios.
Possuo um relatorio, que divide determinada informaçao em grupos, quando um determinado grupo aparece, ele cria mais uma pagina e imprimi em outra pagina.
estou tentando fazer algo um pouco mais avançado, preciso que esta outro pagina, seja impresso em outra impressora, Ou seja o mesmo relatoria imprima em duas impressoras
diferentes, conforme surja esse determinado grupo.
Possuo um relatorio, que divide determinada informaçao em grupos, quando um determinado grupo aparece, ele cria mais uma pagina e imprimi em outra pagina.
estou tentando fazer algo um pouco mais avançado, preciso que esta outro pagina, seja impresso em outra impressora, Ou seja o mesmo relatoria imprima em duas impressoras
diferentes, conforme surja esse determinado grupo.
Douglas Mariano
Curtidas 0
Respostas
Thiago Santana
08/04/2015
Douglas, não posso te confirmar. Mas no meu ponto de vista a impressora a ser impresso o arquivo é sempre a impressora padrão. Ou então por escolha do usuário!
Acho que o report Builder não tem esse controle pela qual impresso seja imprimido!
Acho que o report Builder não tem esse controle pela qual impresso seja imprimido!
GOSTEI 0
Douglas Mariano
08/04/2015
Acho que nao Thiago, porque por exemplo em layout dentro de printSetup tem um parâmetro chamado printName, que eu consigo set(a) a impressora que ele vai imprimir o relatório, So ainda nao consegui trabalhar ela direito.
GOSTEI 0