Fórum Report Builder avançado! #516068

08/04/2015

0

Bom dia, estou utilizando um ERP que ja vem com o Report Builder como editor padrao dos relatorios.
Possuo um relatorio, que divide determinada informaçao em grupos, quando um determinado grupo aparece, ele cria mais uma pagina e imprimi em outra pagina.
estou tentando fazer algo um pouco mais avançado, preciso que esta outro pagina, seja impresso em outra impressora, Ou seja o mesmo relatoria imprima em duas impressoras
diferentes, conforme surja esse determinado grupo.
Douglas Mariano

Douglas Mariano

Responder

09/04/2015

Thiago Santana

Douglas, não posso te confirmar. Mas no meu ponto de vista a impressora a ser impresso o arquivo é sempre a impressora padrão. Ou então por escolha do usuário!
Acho que o report Builder não tem esse controle pela qual impresso seja imprimido!
Responder

Gostei + 0

09/04/2015

Douglas Mariano

Acho que nao Thiago, porque por exemplo em layout dentro de printSetup tem um parâmetro chamado printName, que eu consigo set(a) a impressora que ele vai imprimir o relatório, So ainda nao consegui trabalhar ela direito.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar