Run as do Eclipse, problema
Estou com um problema, estou meio sem saber o que fazer...
Estava vendo uma video aula e infelizmente na hora de criar uma classe eu errei no nome do package, tentei renomear mas sem exito e já tinha uma classe dentro desse pacote e não como ele foi renomeado, resumindo, tava dando uns erros, decidir apagar e refazer, porem quando tento executar a classe não aparece mais no run as e ainda aparece a mensagem, preciso de ajuda URGENTE!
Estava vendo uma video aula e infelizmente na hora de criar uma classe eu errei no nome do package, tentei renomear mas sem exito e já tinha uma classe dentro desse pacote e não como ele foi renomeado, resumindo, tava dando uns erros, decidir apagar e refazer, porem quando tento executar a classe não aparece mais no run as e ainda aparece a mensagem, preciso de ajuda URGENTE!
Não foi possível localizar nem carregar a classe principal
Janaina Mendes
Curtidas 0
Respostas
Eduardo Pessoa
28/10/2014
Acompanhando...
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
28/10/2014
Estou com um problema, estou meio sem saber o que fazer...
Não foi possível localizar nem carregar a classe principal
Isso acontece quando sua classe não tem o método main(). Adicione o método "public void static main(String args[])" na sua classe principal e tente novamente
GOSTEI 0
Janaina Mendes
28/10/2014
Mais tarde retornarei Ronaldo, vou ver isso!
GOSTEI 0
Janaina Mendes
28/10/2014
Resolvi revendo a video aula.
public static void main(String[] args) {
try {
System.out.println(getConexao());
} catch (ClassNotFoundException | SQLException e) {
e.printStackTrace();
}
}
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
28/10/2014
Como disse, faltava o método main().
GOSTEI 0
Janaina Mendes
28/10/2014
Exatamente Ronaldo, esqueci de te agradecer, revi a video aula para confirmar se não tinha realmente o metodo main.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
28/10/2014
Exatamente Ronaldo, esqueci de te agradecer, revi a video aula para confirmar se não tinha realmente o metodo main.
Ok, sem problemas, ótimo que deu certo.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
28/10/2014
Certissimo!
GOSTEI 0