Fórum Run as do Eclipse, problema #499475

28/10/2014

0

Estou com um problema, estou meio sem saber o que fazer...

Estava vendo uma video aula e infelizmente na hora de criar uma classe eu errei no nome do package, tentei renomear mas sem exito e já tinha uma classe dentro desse pacote e não como ele foi renomeado, resumindo, tava dando uns erros, decidir apagar e refazer, porem quando tento executar a classe não aparece mais no run as e ainda aparece a mensagem, preciso de ajuda URGENTE!

Não foi possível localizar nem carregar a classe principal
Janaina Mendes

Janaina Mendes

Responder

28/10/2014

Eduardo Pessoa

Acompanhando...
Responder

Gostei + 0

29/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Estou com um problema, estou meio sem saber o que fazer...

Estava vendo uma video aula e infelizmente na hora de criar uma classe eu errei no nome do package, tentei renomear mas sem exito e já tinha uma classe dentro desse pacote e não como ele foi renomeado, resumindo, tava dando uns erros, decidir apagar e refazer, porem quando tento executar a classe não aparece mais no run as e ainda aparece a mensagem, preciso de ajuda URGENTE!

Não foi possível localizar nem carregar a classe principal

Isso acontece quando sua classe não tem o método main(). Adicione o método "public void static main(String args[])" na sua classe principal e tente novamente
Responder

Gostei + 0

29/10/2014

Janaina Mendes

Mais tarde retornarei Ronaldo, vou ver isso!
Responder

Gostei + 0

29/10/2014

Janaina Mendes

Resolvi revendo a video aula.

public static void main(String[] args) {
		try {
			System.out.println(getConexao());
		} catch (ClassNotFoundException | SQLException e) {
			e.printStackTrace();
		}
	}

Responder

Gostei + 0

30/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Como disse, faltava o método main().
Responder

Gostei + 0

30/10/2014

Janaina Mendes

Exatamente Ronaldo, esqueci de te agradecer, revi a video aula para confirmar se não tinha realmente o metodo main.
Responder

Gostei + 0

30/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Exatamente Ronaldo, esqueci de te agradecer, revi a video aula para confirmar se não tinha realmente o metodo main.

Ok, sem problemas, ótimo que deu certo.
Responder

Gostei + 0

30/10/2014

Janaina Mendes

Certissimo!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar