Salvar relatório direto do printpreview
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem sabe se tem como salvar um relatório direto do prinpreview. se alguem puder me ajudar serei muito grato.
Rolemes
Curtidas 0
Respostas
Rolemes
07/01/2004
pessoal, eu esqueci de falar que é no formato doc ou xls.
grato.
grato.
GOSTEI 0
Fórum Vini
07/01/2004
Olá,
existe um arquivo chamado Qrprev.dfm, que fica no diretório Lib do Delphi(geralmente: C:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi?\Lib), que é o formulário que aparece quando você manda o preview. Tendo a rotina para exportar, você pode criar um botão dentro do preview modificando este arquivo.
Espero ter ajudado.
Vinicius.
existe um arquivo chamado Qrprev.dfm, que fica no diretório Lib do Delphi(geralmente: C:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi?\Lib), que é o formulário que aparece quando você manda o preview. Tendo a rotina para exportar, você pode criar um botão dentro do preview modificando este arquivo.
Espero ter ajudado.
Vinicius.
GOSTEI 0
Rolemes
07/01/2004
aí vini, valeu, mas eu estou usando o delphi7, e naum encontreio arquivo dfm que vc me passou, mas eu vou tentar descobrir onde está o formulário que aparece. e fico aguardando ajuda de outros usuários que saibam como fazer o solicitado.
VALEU GALERA E ATÉ MAIS.
VALEU GALERA E ATÉ MAIS.
GOSTEI 0
Rolemes
07/01/2004
alguem sabe qual é a rotina que o vini me passou, eu encontrei o arquivo Qrprev.dfm, mas não consegui alterar o lugar onde ficam os formatos quais eu quero salvar, aparecem apenas a extensão do Quick Report e eu gostaria de incluir para salvar em DOC ou em formato exel.
Serei grato a qualquer ajuda.
Serei grato a qualquer ajuda.
GOSTEI 0