GARANTIR DESCONTO

Fórum Salvar relatório direto do printpreview #204872

07/01/2004

0

Olá pessoal, gostaria de saber se alguem sabe se tem como salvar um relatório direto do prinpreview. se alguem puder me ajudar serei muito grato.

Rolemes

Rolemes

Responder

07/01/2004

Rolemes

pessoal, eu esqueci de falar que é no formato doc ou xls.

grato.

Responder

Gostei + 0

07/01/2004

Fórum Vini

Olá,
existe um arquivo chamado Qrprev.dfm, que fica no diretório Lib do Delphi(geralmente: C:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi?\Lib), que é o formulário que aparece quando você manda o preview. Tendo a rotina para exportar, você pode criar um botão dentro do preview modificando este arquivo.

Espero ter ajudado.
Vinicius.

Responder

Gostei + 0

07/01/2004

Rolemes

aí vini, valeu, mas eu estou usando o delphi7, e naum encontreio arquivo dfm que vc me passou, mas eu vou tentar descobrir onde está o formulário que aparece. e fico aguardando ajuda de outros usuários que saibam como fazer o solicitado.

VALEU GALERA E ATÉ MAIS.

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Rolemes

alguem sabe qual é a rotina que o vini me passou, eu encontrei o arquivo Qrprev.dfm, mas não consegui alterar o lugar onde ficam os formatos quais eu quero salvar, aparecem apenas a extensão do Quick Report e eu gostaria de incluir para salvar em DOC ou em formato exel.

Serei grato a qualquer ajuda.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar