salvar um imagem no interbase
Como faço para salvar um imagem no interbase usando um DBImage e um IBDataSet, sendo que já criei um campo FOTO do tipo BLOB
Apaliari
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
18/12/2007
FieldByName(´FOTO´).Assign(Image1.Picture.Graphic);
GOSTEI 0
Apaliari
18/12/2007
mas estou usando um OpenDialog_FOTO para selecionar a imagem e aí como faz ??
GOSTEI 0