Fórum salvar um imagem no interbase #350720
18/12/2007
0
Como faço para salvar um imagem no interbase usando um DBImage e um IBDataSet, sendo que já criei um campo FOTO do tipo BLOB
Apaliari
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
18/12/2007
Edilcimar
FieldByName(´FOTO´).Assign(Image1.Picture.Graphic);
Responder
Gostei + 0
18/12/2007
Apaliari
mas estou usando um OpenDialog_FOTO para selecionar a imagem e aí como faz ??
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)