Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum salvar um imagem no interbase #350720

18/12/2007

0

Como faço para salvar um imagem no interbase usando um DBImage e um IBDataSet, sendo que já criei um campo FOTO do tipo BLOB


Apaliari

Apaliari

Responder

Posts

18/12/2007

Edilcimar

FieldByName(´FOTO´).Assign(Image1.Picture.Graphic);


Responder

Gostei + 0

18/12/2007

Apaliari

mas estou usando um OpenDialog_FOTO para selecionar a imagem e aí como faz ??


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar