SDK de Biometria

Java

09/04/2009

Bom dia a todos, Estou precisando de um sdk de biometria, mais especicamente um de impressão digital, para implantar aqui na empresa em que trabalho. Andei testando algumas soluções de drivers de leitoras (leitora digitalPersona), tanto para a plataforma Linux e Windows, e algumas soluções de processamento de imagem e validação de digital multiplataforma desenvolvidas em Java. Notei que a maioria das soluções opensource não implementam o processamento final para a checagem das digitais, verificando as minutiae, e quando implementam, possuem sérios problemas de performance. A maioria se limita a aplicar os filtros gabor, thinning e minutiae. A minha pergunta é: Alguém do grupo já implantou alguma solução de biometria? Utilizaram um SDK pago ou gratuito? Qual SDK? Aproveitando o tópico, estamos estudando a possibilidade da biometria através da íris. Alguém já desenvolveu alguma coisa? Apesar de não oferecer perigo algum, houve algum receio/resistência por parte dos usuários? Agradeço antecipadamente, Marco
Marco Melo

Marco Melo

Curtidas 0

Melhor post

João Bevilacqua

João Bevilacqua

04/11/2010

O Material que eu tenho é para MySQL, mas o processo para gravar e recuperar a digital do banco é o mesmo, bastando definir o tipo do campo no banco, no MySQL é BLOB, em alguns pode ser do tipo BINARY. O processo para ler é transformar os dados em Bytes (Leitura) e gravar em Stream (GRAVAÇÂO). Depois vou lhe passar o codigo como modelo. No momento estou no serviço e não tenho o código fonte aqui.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Rafael Santos

Rafael Santos

09/04/2009

Galera, estou com o mesmo problema, quero usar o kit da griauli para integrar na minha aplicação de marcação de ponto de funcionários, so que nao sei como usar esse KIT. Se alguem poder ajudar, ficaremos gratos
GOSTEI 0
João Bevilacqua

João Bevilacqua

09/04/2009

Existe o SDK da GRIAULE, estou utilizando para desenvolver o meu TCC que é baseado em identificação biométrica, detalhe ele é pago mas tem um trial por 90 dias totalmente funcional. NO no meu projeto ele já faz a identificação e grava em um DB, estou refatorando o sistema e se der tempo quero utilizar JPA 2.0. Se alguém precisar de uma ajuda com este SDK é so postar uma mensagem no forum que entro em contato. [b]Dê uma consultada no site http://www.griaulebiometrics.com/[/b] Boa sorte!
GOSTEI 0
Rafael Santos

Rafael Santos

09/04/2009

renatobevi, eu preciso sim de ajuda, eu quero exatamente isso. Pegar as digitais e gravar no BD e assim fazer as manipulações nescessárias.
GOSTEI 0
Vicente Luiz

Vicente Luiz

09/04/2009

Gyn, 03/11/2010. Caro renatobevi, tb preciso de ajuda, e quero exatamente isso. Pegar as digitais e gravar no DB. Baixei os samples da Griaule mas, ainda não consegui entender como fazer a integração com o meu aplicativo. Se vc puder me ajudar, agradeço. Se vc puder me enviar qualquer material contendo instruções ou algum tutorial de orientação para a integração do SDK. Pode enviar para o e-mail: vicenteoz@gmail.com
GOSTEI 0
João Bevilacqua

João Bevilacqua

09/04/2009

[quote="vicente-pl"]Gyn, 03/11/2010. Caro renatobevi, tb preciso de ajuda, e quero exatamente isso. Pegar as digitais e gravar no DB. Baixei os samples da Griaule mas, ainda não consegui entender como fazer a integração com o meu aplicativo. Se vc puder me ajudar, agradeço. Se vc puder me enviar qualquer material contendo instruções ou algum tutorial de orientação para a integração do SDK. Pode enviar para o e-mail: vicenteoz@gmail.com
Posso fornecer algum material para você, mas qual BD você vai usar?
GOSTEI 0
Vicente Luiz

Vicente Luiz

09/04/2009

Oi! Renato, o DB é o Oracle, e desde já agradeço pelo repasse de material q possa me auxiliar na integração do SDK com o aplicativo que estou trabalhando. Attn; Vicente
GOSTEI 0
Vicente Luiz

Vicente Luiz

09/04/2009

[quote="renatobevi"][quote="vicente-pl"]Gyn, 03/11/2010. Caro renatobevi, tb preciso de ajuda, e quero exatamente isso. Pegar as digitais e gravar no DB. Baixei os samples da Griaule mas, ainda não consegui entender como fazer a integração com o meu aplicativo. Se vc puder me ajudar, agradeço. Se vc puder me enviar qualquer material contendo instruções ou algum tutorial de orientação para a integração do SDK. Pode enviar para o e-mail: vicenteoz@gmail.com
Posso fornecer algum material para você, mas qual BD você vai usar?
Banco de Dados: Oracle
GOSTEI 0
Vicente Luiz

Vicente Luiz

09/04/2009

[quote="renatobevi"]O Material eu tenho para MySQL, mas o processo para gravar e recuperar a digital do banco é o mesmo, bastando definir o tipo do campo no banco, no MySQL é BLOB, em alguns pode ser do tipo BINARY. O processo para gravar é transformar os dados em Bytes (Leitura) e Stream (GRAVAÇÂO). Depois vou lhe passar o codigo como modelo. No momento estou no serviço e não tenho o código fonte aqui.
Ok! Eu Aguardo... Oi! Renato, espero q vc não tenha esquecido de mim. Estou tentando entender os samples disponibilizados pela Griaule mas, ainda não consegui entender como funciona. Continuo aguardando vc enviar o material. Oi! Renato, Se vc realmente puder me repassar o código contendo o modelo sdk, agradeço pois, no momento estou urgentemente precisando de um norte.
GOSTEI 0
Léo Biscassi

Léo Biscassi

09/04/2009

Boa noite pessoal, como muitos mencionaram no tópico eu também estou passando por algumas dificuldades na utilização da SDK, se alguém poder me ajudar me fornecendo o material que estudaram para usar a SDK ou até mesmo fornecer exemplos ficaria grato ! [b]email: leo.biscassi@gmail.com[/b] Grato pela preocupação desde já.
GOSTEI 0
Joel

Joel

09/04/2009

Boa Tarde Pessoal, estou com problemas com a integração do Kit de desenvolvimento e o Java queria saber se alguem pode me mandar algum material sobre a integração. Estou usando o Banco Sql Server 2008. Obrigado.
GOSTEI 0
Kellvyn Atary

Kellvyn Atary

09/04/2009

Eu também estou precisando de um SDK de biometria em Java. Também ainda não sei usá-lo muito bem, e queria um norte.
GOSTEI 0
Kellvyn Atary

Kellvyn Atary

09/04/2009

Email para informações e demais links e arquivos. kellvynatary@gmail.com
GOSTEI 0
Carlos Heuberger

Carlos Heuberger

09/04/2009

[quote="kellvyn"]Email para informações e demais links e arquivos. kellvynatary@gmail.com
muito legal!! e se mais alguém tiver com o mesmo problema é só mandar e-mail para você pedindo as informações que recebeu? Não acha melhor todo mundo postar o que tiver sobre o assunto no fórum para eventualmente todo mundo poder ver? Pelo menos essa é uma das idéias básicas de um fórum. Outro ponto, tem certeze que quer o seu endereço publicado na rede? vai acabar atraindo SPAM... [[]]
GOSTEI 0
Anderson Pereira

Anderson Pereira

09/04/2009

http://rafaelnaskar.blogspot.com/2010/02/integracao-de-biometria-usando-java-e.html Acho que ajuda...
GOSTEI 0
Alan Moraes

Alan Moraes

09/04/2009

Alguem poderia me informar onde encontrar o materia de biometria + java + mysql
GOSTEI 0
Felizardo Sá

Felizardo Sá

09/04/2009

Há algum SDK que seja free?
GOSTEI 0
Cristian Pimentel

Cristian Pimentel

09/04/2009

Olá Renatobevi, preciso de sua ajuda para o uso deste recurso (Biometria) em meu sistema, confome voce postou estou lhe escrevendo caso alguem precisasse de ajuda me dá esta força ae grande abraço
GOSTEI 0
Alan Moraes

Alan Moraes

09/04/2009

cristiandrj, qual sua duvida..colloque o seu problema pra agente te ajudar
GOSTEI 0
Alan Moraes

Alan Moraes

09/04/2009

Ola Alan Moraes, obrigado pela força; Eu estou desenvolvendo um aplicativo para uma academia, ja fiz a rotina de pagamento de mensalidades, controle de modalidades, matriculas, exames enfim, só que agora o dono está querendo que o meu sistema controle a presença dos alunos através da digital, eu nunca fiz um aplicativo desta natureza, dei uma goooogeeeada e nao achei nenhum exemplo sólido que me ajudasse, assim estou procurando comprar um leitor biometrico , mas nao sei se para java tem que ser algum especifico, se tem sdk para java desde ja agradeço o seu interesse em me ajudar
GOSTEI 0
Alan Moraes

Alan Moraes

09/04/2009

Eu ja utilizei e recomendo o digital persona U.are.U 4000b...ele vem com sdk pra java
GOSTEI 0
Cristian Pimentel

Cristian Pimentel

09/04/2009

Legal, irei comprar o da persona então, gostaria de um auxílio seu caso eu nao consiga implementar o sdk no meu projeto, mas pode deixar que irei tentar exaustivamente fazer sozinho para não incomodar, grande abraço , e muito obrigado
GOSTEI 0
Davi Costa

Davi Costa

09/04/2009

[quote="cristiandrj"]Legal, irei comprar o da persona então, gostaria de um auxílio seu caso eu nao consiga implementar o sdk no meu projeto, mas pode deixar que irei tentar exaustivamente fazer sozinho para não incomodar, grande abraço , e muito obrigado
O pessoal do digital persona vai te ajudar bastante, eles sempre atenderam muito bem. abcs
GOSTEI 0
Cristian Pimentel

Cristian Pimentel

09/04/2009

Valeu, muito obrigado pelas informações fiquem todos na paz
GOSTEI 0
POSTAR