Fórum SDK de Biometria #569522
09/04/2009
Bom dia a todos,
Estou precisando de um sdk de biometria, mais especicamente um de
impressão digital, para implantar aqui na empresa em que trabalho.
Andei testando algumas soluções de drivers de leitoras (leitora
digitalPersona), tanto para a plataforma Linux e Windows, e algumas
soluções de processamento de imagem e validação de digital
multiplataforma desenvolvidas em Java.
Notei que a maioria das soluções opensource não implementam o
processamento final para a checagem das digitais, verificando as
minutiae, e quando implementam, possuem sérios problemas de
performance. A maioria se limita a aplicar os filtros gabor, thinning
e minutiae.
A minha pergunta é: Alguém do grupo já implantou alguma solução de
biometria? Utilizaram um SDK pago ou gratuito? Qual SDK?
Aproveitando o tópico, estamos estudando a possibilidade da biometria
através da íris. Alguém já desenvolveu alguma coisa? Apesar de não
oferecer perigo algum, houve algum receio/resistência por parte dos
usuários?
Agradeço antecipadamente,
Marco
O Material que eu tenho é para MySQL, mas o processo para gravar e recuperar a digital do banco é o mesmo, bastando definir o tipo do campo no banco, no MySQL é BLOB, em alguns pode ser do tipo BINARY. O processo para ler é transformar os dados em Bytes (Leitura) e gravar em Stream (GRAVAÇÂO).
Depois vou lhe passar o codigo como modelo. No momento estou no serviço e não tenho o código fonte aqui.
Mais Posts
Galera, estou com o mesmo problema, quero usar o kit da griauli para integrar na minha aplicação de marcação de ponto de funcionários, so que nao sei como usar esse KIT. Se alguem poder ajudar, ficaremos gratos
30/04/2010
João Bevilacqua
Existe o SDK da GRIAULE, estou utilizando para desenvolver o meu TCC que é baseado em identificação biométrica, detalhe ele é pago mas tem um trial por 90 dias totalmente funcional.
NO no meu projeto ele já faz a identificação e grava em um DB, estou refatorando o sistema e se der tempo quero utilizar JPA 2.0.
Se alguém precisar de uma ajuda com este SDK é so postar uma mensagem no forum que entro em contato.
[b]Dê uma consultada no site http://www.griaulebiometrics.com/[/b]
Boa sorte!
renatobevi, eu preciso sim de ajuda, eu quero exatamente isso. Pegar as digitais e gravar no BD e assim fazer as manipulações nescessárias.
Gyn, 03/11/2010.
Caro renatobevi, tb preciso de ajuda, e quero exatamente isso. Pegar as digitais e gravar no DB. Baixei os samples da Griaule mas, ainda não consegui entender como fazer a integração com o meu aplicativo.
Se vc puder me ajudar, agradeço.
Se vc puder me enviar qualquer material contendo instruções ou algum tutorial de orientação para a integração do SDK.
Pode enviar para o e-mail: vicenteoz@gmail.com
03/11/2010
João Bevilacqua
[quote="vicente-pl"]Gyn, 03/11/2010.
Caro renatobevi, tb preciso de ajuda, e quero exatamente isso. Pegar as digitais e gravar no DB. Baixei os samples da Griaule mas, ainda não consegui entender como fazer a integração com o meu aplicativo.
Se vc puder me enviar qualquer material contendo instruções ou algum tutorial de orientação para a integração do SDK.
Posso fornecer algum material para você, mas qual BD você vai usar?
Oi!
Renato, o DB é o Oracle, e desde já agradeço pelo repasse de material q possa me auxiliar na integração do SDK com o aplicativo que estou trabalhando.
Attn;
Vicente
[quote="renatobevi"][quote="vicente-pl"]Gyn, 03/11/2010.
Posso fornecer algum material para você, mas qual BD você vai usar?
Banco de Dados: Oracle