Segurança e Organização com Equipes de Desenvolvimento

Delphi

06/07/2004

Estou implantando uma Equipe de Desenvolvimento em minha empresa
e tenho algumas dúvidas para realizar o desenvolimento de uma aplicação com mais de 1 programador

1 ) Como posso ter a segurança das fontes das aplicacóes nao seram enviadas pela internet??
2 ) Como densenvolver uma mesma palicaçao no delphi por mais de 1 programador quando um salva as units mata o trabalho do outro que talvez esteja trabalhando em outra unit.??

Tenho outras dúvidas se alguem souber de algum site ou texto qe me de uma dica agradeço

Ahn

Ahn

Curtidas 0

Respostas

Rômulo Barros

Rômulo Barros

06/07/2004

Pelo menos aqui, onde trabalho, os programadores podem levar os fontes para casa(realizar manutenções, trabalho pendentes...), uma vez que os diretores da empresa têm total confiança nos seus funcionários :wink: .
Em relação ao desenvolvimento de um sistema por mais de uma pessoa sem um alterar o código do outro, trabalhamos com módulos. Ou seja, eu trabalho apenas com o módulo de Manutenções, enquanto outro programador trabalha com o módulo de Operações, ... ... Ninguém altera o arquivo de Ninguém e, quando houve modificação, basta um avisar ao outro (e juntar os código novamente...) :P

GOSTEI 0
Motta

Motta

06/07/2004

um livro sobre seg. descrição padrão ISO

Segurança no Desenvolvimento de Software
Ricardo Alburquerque
Bruno Ribeiro
ed Campus

nota - confia na equipe, senão amigo não tem jeito a não ser que os caras programem em bloco de notas (papel e lápis)

GOSTEI 0
Dopi

Dopi

06/07/2004

Se voce dispor de um servidor CVS dá pra usar qq cliente CVS... Um dos mais fácies de usar é o Tortoise...

http://www.tortoisecvs.org/index.shtml

Ps.: A maioria dos servidores CVS são focados para Programas OpenSorce

GOSTEI 0
POSTAR