Fórum Segurança e Organização com Equipes de Desenvolvimento #241815

06/07/2004

0

Estou implantando uma Equipe de Desenvolvimento em minha empresa
e tenho algumas dúvidas para realizar o desenvolimento de uma aplicação com mais de 1 programador

1 ) Como posso ter a segurança das fontes das aplicacóes nao seram enviadas pela internet??
2 ) Como densenvolver uma mesma palicaçao no delphi por mais de 1 programador quando um salva as units mata o trabalho do outro que talvez esteja trabalhando em outra unit.??

Tenho outras dúvidas se alguem souber de algum site ou texto qe me de uma dica agradeço

Ahn

Ahn

Responder

06/07/2004

Rômulo Barros

Pelo menos aqui, onde trabalho, os programadores podem levar os fontes para casa(realizar manutenções, trabalho pendentes...), uma vez que os diretores da empresa têm total confiança nos seus funcionários :wink: .
Em relação ao desenvolvimento de um sistema por mais de uma pessoa sem um alterar o código do outro, trabalhamos com módulos. Ou seja, eu trabalho apenas com o módulo de Manutenções, enquanto outro programador trabalha com o módulo de Operações, ... ... Ninguém altera o arquivo de Ninguém e, quando houve modificação, basta um avisar ao outro (e juntar os código novamente...) :P

Responder

Gostei + 0

06/07/2004

Motta

um livro sobre seg. descrição padrão ISO

Segurança no Desenvolvimento de Software
Ricardo Alburquerque
Bruno Ribeiro
ed Campus

nota - confia na equipe, senão amigo não tem jeito a não ser que os caras programem em bloco de notas (papel e lápis)

Responder

Gostei + 0

06/07/2004

Dopi

Se voce dispor de um servidor CVS dá pra usar qq cliente CVS... Um dos mais fácies de usar é o Tortoise...

http://www.tortoisecvs.org/index.shtml

Ps.: A maioria dos servidores CVS são focados para Programas OpenSorce

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar