Select entre duas tabelas
Senhores,
Estou fazendo o seguinte select:
No SqlAnalyser funciona direitinho, porém quando coloco no bdpDataAdapter dá erro. Alguém sabe pq? :cry:
Grato desde já
Estou fazendo o seguinte select:
select Fc.CodUnid from Fc, usuario where Fc.Codprop = Usuario.CodProp and Usuario.CodProp = ´04424´
No SqlAnalyser funciona direitinho, porém quando coloco no bdpDataAdapter dá erro. Alguém sabe pq? :cry:
Grato desde já
Cristiam
Curtidas 0
Respostas
Cristiam
04/03/2005
select Fc.CodUnid from Fc, usuario where Fc.Codprop = Usuario.CodProp and Usuario.CodProp = ´04424´
O que eu percebi foi que ele não está deixando eu selecionar apenar um campo.
Ele só deixou eu fazer o select da seguinte forma:
select Fc.* from Fc, usuario where Fc.Codprop = Usuario.CodProp and Usuario.CodProp = ´04424´
Alguém sabe o por quê desse erro?
Grato desde já
GOSTEI 0
Arc
04/03/2005
Por que vc não tenta :
select Fc.CodUnid from Fc where Fc.Codprop = ´04424´
Não sei se vai resolver para o que vc quer, mas garanto que vai ganhar em performance.
select Fc.CodUnid from Fc where Fc.Codprop = ´04424´
Não sei se vai resolver para o que vc quer, mas garanto que vai ganhar em performance.
GOSTEI 0
Cristiam
04/03/2005
É pq na realidade eu tenho q pegar o código do proprietário através do Usuário que está logado e procurar na tabela Fc... Ou seja, na realidade eu quero isso:
Entendeu? :wink: Eu só dei um exemplo simples pq tava dando erro mesmo assim, aí descobri que um só valor ele dá pau... Ele num deixa eu fazer um select CodUnid from....
:cry:
select * from Fc where CodProp in (Select CodProp from usuário where identificador = ?)
Entendeu? :wink: Eu só dei um exemplo simples pq tava dando erro mesmo assim, aí descobri que um só valor ele dá pau... Ele num deixa eu fazer um select CodUnid from....
:cry:
GOSTEI 0