GARANTIR DESCONTO

Fórum Select entre duas tabelas #270924

04/03/2005

0

Senhores,
Estou fazendo o seguinte select:

select Fc.CodUnid from Fc, usuario where Fc.Codprop = Usuario.CodProp and Usuario.CodProp = ´04424´

No SqlAnalyser funciona direitinho, porém quando coloco no bdpDataAdapter dá erro. Alguém sabe pq? :cry:
Grato desde já

Cristiam

Cristiam

Responder

04/03/2005

Cristiam

select Fc.CodUnid from Fc, usuario where Fc.Codprop = Usuario.CodProp and Usuario.CodProp = ´04424´

O que eu percebi foi que ele não está deixando eu selecionar apenar um campo.
Ele só deixou eu fazer o select da seguinte forma:
select Fc.* from Fc, usuario where Fc.Codprop = Usuario.CodProp and Usuario.CodProp = ´04424´

Alguém sabe o por quê desse erro?
Grato desde já

Responder

Gostei + 0

04/03/2005

Arc

Por que vc não tenta :

select Fc.CodUnid from Fc where Fc.Codprop = ´04424´

Não sei se vai resolver para o que vc quer, mas garanto que vai ganhar em performance.

Responder

Gostei + 0

04/03/2005

Cristiam

É pq na realidade eu tenho q pegar o código do proprietário através do Usuário que está logado e procurar na tabela Fc... Ou seja, na realidade eu quero isso:

select * from Fc where CodProp in (Select CodProp from usuário where identificador = ?)

Entendeu? :wink: Eu só dei um exemplo simples pq tava dando erro mesmo assim, aí descobri que um só valor ele dá pau... Ele num deixa eu fazer um select CodUnid from....
:cry:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar