Senha do Interbase
Tenho uma duvida que deve ser bem simples, instalei o Interbase em minha máquina, alem do usuário masterkey crio um outro usuário (admin) crio minha base com a senha admin, se eu pegar o arguivo gbd criado e copiar para outra máquina, consigo registrar essa base com outra senha?
Luiz_aquino
Curtidas 0
Respostas
Martins
20/11/2007
Tenho uma duvida que deve ser bem simples, instalei o Interbase em minha máquina, alem do usuário masterkey crio um outro usuário (admin) crio minha base com a senha admin, se eu pegar o arguivo gbd criado e copiar para outra máquina, consigo registrar essa base com outra senha?
Sim
GOSTEI 0
Luiz_aquino
20/11/2007
[quote:79a2dcea71=´luiz_aquino´]Tenho uma duvida que deve ser bem simples, instalei o Interbase em minha máquina, alem do usuário masterkey crio um outro usuário (admin) crio minha base com a senha admin, se eu pegar o arguivo gbd criado e copiar para outra máquina, consigo registrar essa base com outra senha?
Sim[/quote:79a2dcea71]
Então depois de prontro meu sistemas, qualquer pessoa pode pegar a base e trabalhar com ele, não dentro do sistema já compilado mas só na base?
GOSTEI 0
Gandalf.nho
20/11/2007
Sim, a menos que a pasta com a base esteja protegida contra acessos não-autorizados.
GOSTEI 0