Fórum Senha do Interbase #59140

20/11/2007

0

Tenho uma duvida que deve ser bem simples, instalei o Interbase em minha máquina, alem do usuário masterkey crio um outro usuário (admin) crio minha base com a senha admin, se eu pegar o arguivo gbd criado e copiar para outra máquina, consigo registrar essa base com outra senha?

Luiz_aquino

Luiz_aquino

Responder

20/11/2007

Martins

Tenho uma duvida que deve ser bem simples, instalei o Interbase em minha máquina, alem do usuário masterkey crio um outro usuário (admin) crio minha base com a senha admin, se eu pegar o arguivo gbd criado e copiar para outra máquina, consigo registrar essa base com outra senha?

Sim

Responder

Gostei + 0

21/11/2007

Luiz_aquino

[quote:79a2dcea71=´luiz_aquino´]Tenho uma duvida que deve ser bem simples, instalei o Interbase em minha máquina, alem do usuário masterkey crio um outro usuário (admin) crio minha base com a senha admin, se eu pegar o arguivo gbd criado e copiar para outra máquina, consigo registrar essa base com outra senha?

Sim[/quote:79a2dcea71]

Então depois de prontro meu sistemas, qualquer pessoa pode pegar a base e trabalhar com ele, não dentro do sistema já compilado mas só na base?

Responder

Gostei + 0

22/11/2007

Gandalf.nho

Sim, a menos que a pasta com a base esteja protegida contra acessos não-autorizados.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar