Sentido

Off Topic

30/03/2004

Sentido

Traduzir em palavras o que sente o coração é com certeza a tarefa mais difícil imposta ao ser humano.
Entender e admitir as coisas que nos tiram a calma, que nos fazem sorrir e chorar ao mesmo tempo.
Explicar como e porquê um simples gesto ou um olhar podem transformar nosso vida.
Querer falar é simplesmente sentir um nó na garganta,
Olhar para quem se ama é o único gesto que se consegue realizar e deixar que uma lágrima escoreque pelo rosto.
Sentir que o peito vai explodir quando se está distante.
Querer viver cada segundo como se fosse o último.
Realmente o amor é inesplicável,
Por estes e outros motivos é que cheguei a uma simples conclusão.
O amor não é para ser desvendado ou explicado.
Deve ser simplesmente....
SENTIDO....

Ass.
Talita Cristian Schneider

galera esse é meu
beijos
espero que gostem
ai paulinho e Henry acho que achei um mais alegre
beijos

Schneider

Schneider

Curtidas 0

Respostas

Fvilela

Fvilela

30/03/2004

Parabéns Talita, esse foi um dos melhores até agora, gostei mesmo.

Continue assim q daqui a pouco vc será imortalizada na academis brasileira de letras. Hhehehe :lol:

Beijão Talita. :lol:

GOSTEI 0
Henry

Henry

30/03/2004

POow talita, publica aquele la de ontem...eu gosto mais dos mais melancolicos....

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

30/03/2004

POow talita, publica aquele la de ontem...eu gosto mais dos mais melancolicos....

ta vou colocalo aki so por que vc pediu

Meu coração chora lagrimas de sangue a cada vez que meus olhos encontram os seus, e a minha boca não pode sentir a sua, minha alma padece no inferno para que você possa ser feliz.

Desisto de viver para que você viva.

Luto com mim mesma para não sentir o coração palpitando no peito ao te ver, mais não consigo ele é mais forte que a mente, não consigo não te sentir, não te desejar, preciso ter você para poder viver, mais enquanto não consigo isso vegeto por esse mundo a procura de ti.

Escrito dia 29/03/04 as 10:04

GOSTEI 0
Barcelos

Barcelos

30/03/2004

Pôxa... Bonito mesmo!!! Cê tem futuro menina :D :D :D. Parabéns...

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/03/2004

Acredita que to até sem palavras?

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

30/03/2004

Acredita que to até sem palavras?
é mais qual dos dois gostou mais?????????

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

30/03/2004

:D :D :) :o :lol: :D

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/03/2004

[quote:2567881a93=´schneider´][/quote:2567881a93] é mais qual dos dois gostou mais?????????

Os dois sao muito bons! Alias, ótimos! Gostei mais do primeiro, mas em momentos que me apaixono gosto mais do segundo! Voce tem mais de sua autoria? Se tiver com vergonha pode passar no meu ICQ, pode ter certeza de que vou ler todos umas 5 vezes pelo menos! 294466682

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

30/03/2004

[quote:ac9af67da7=´schneider´]
é mais qual dos dois gostou mais?????????[/quote:ac9af67da7]

Os dois sao muito bons! Alias, ótimos! Gostei mais do primeiro, mas em momentos que me apaixono gosto mais do segundo! Voce tem mais de sua autoria? Se tiver com vergonha pode passar no meu ICQ, pode ter certeza de que vou ler todos umas 5 vezes pelo menos! 294466682

ta certo ja te adicionei no meu icq assim que eu tiver mais algum eu te mando
beijos

GOSTEI 0
Henry

Henry

30/03/2004

Pooow esse ultimo e de arde o Carpano mesmo....

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

30/03/2004

Schneider, como nenhuma destas bestas me apresenta (Henry, oTTo, etc), deixa ser eu a fazê-lo. Muuuito prazer e benvinda ao boteco. Meu nome é bacalhau, vivo no paraíso e adoro bater um papo por aqui. Não pude aparecer nos últimos tempos mas isso já é história.

Deixa-me concordar com os colegas e dizer que, para além de bonita és a mulher mais corajosa do fórum ao colocar a foto. Ficamos à espera que uma certa moderadora, também ganhe coragem.

Da maneira que aquele tópico está (as fotos) não está bem!!! A gente vai batendo papo por aí. Respeitoso beijo deste peixe norueguês...

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/03/2004

ta certo ja te adicionei no meu icq assim que eu tiver mais algum eu te mando beijos

Valew mesmo Talita!
Beijos

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

30/03/2004

Schneider, como nenhuma destas bestas me apresenta (Henry, oTTo, etc), deixa ser eu a fazê-lo. Muuuito prazer e benvinda ao boteco. Meu nome é bacalhau, vivo no paraíso e adoro bater um papo por aqui. Não pude aparecer nos últimos tempos mas isso já é história. Deixa-me concordar com os colegas e dizer que, para além de bonita és a mulher mais corajosa do fórum ao colocar a foto. Ficamos à espera que uma certa moderadora, também ganhe coragem. Da maneira que aquele tópico está (as fotos) não está bem!!! A gente vai batendo papo por aí. Respeitoso beijo deste peixe norueguês...

MUITO OBRIGADA PELA RECEPICAO
BEIJOS
PRAZER EM CONHECE-LO

GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

30/03/2004

Talita, não pude responder ontem mas, antes tarde do que nunca né? :wink:
Muito lindo seu poema, de verdade, continue nesse ritmo...
Num falei que assim era melhor? :wink:
Mas o segundo tb é bom :D

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

30/03/2004

[quote:2a86404f45=´Paulo Trajano´]Talita, não pude responder ontem mas, antes tarde do que nunca né? :wink:
Muito lindo seu poema, de verdade, continue nesse ritmo...
Num falei que assim era melhor? :wink:
Mas o segundo tb é bom :D[/quote:2a86404f45]

SEI QUE I PRIMEIRO É LEGAL
MAIS EU ESTILO É MAIS O SEGUNDO
É A MANEIRA QUE MAIS ESCREVO É ASSIM
BEIJOS

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/03/2004

Sabe o que realmente importa? Voce parece ser tão legal quanto os poemas. É isso que realmente importa!
Falando em poemas, olha esse que um amigo meu uma vez me contou:

[quote:2f395e6d0d=´Um amigo meu´]Eu queria ama-la,
ama-la como ninguem...
Mas ama-la não posso :cry:
Pois ama-la esquecí no trem.[/quote:2f395e6d0d]

Vê se pode!!! Eu quase batí nele hehehe

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

30/03/2004

Sabe o que realmente importa? Voce parece ser tão legal quanto os poemas. É isso que realmente importa! Falando em poemas, olha esse que um amigo meu uma vez me contou: [quote:d477e566e3=´Um amigo meu´]Eu queria ama-la, ama-la como ninguem... Mas ama-la não posso :cry: Pois ama-la esquecí no trem.

Vê se pode!!! Eu quase batí nele hehehe[/quote:d477e566e3]

diferente o poema do seu amigo mei sarcastigo mais naum deixa de ser legal
quanto a mim ser legal eu fasso o que posso
tento ser do meu jeito normal mesmo
naum querendo ser diferente nunca
beijos
tbm acho vc super legal

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/03/2004

tbm acho vc super legal

:D Era isso q faltava pro meu dia ficar perfeito!

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

30/03/2004

[quote:c259a6c995=´schneider´]tbm acho vc super legal

:D Era isso q faltava pro meu dia ficar perfeito![/quote:c259a6c995]

nossa
entaum que bom que pude ajudar
mais responda seu icq
eu ja te adicionei no meu
beijos :)

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

30/03/2004

o que ta dando nessa coisa
eu escrevo as coisas e naum aparece
eu disse que ja te adicionei no meu icq
se tu puder me responder
la
beijos
novamente
:oops:

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/03/2004

o que ta dando nessa coisa eu escrevo as coisas e naum aparece eu disse que ja te adicionei no meu icq

Deve ser problema de Cookie, porque aqui eu ví o que voce postou sobre responder o ICQ! Quando acontecer isso, aperta F5 :wink:

se tu puder me responder la beijos novamente :oops:

Na verdade eu abro o ICQ em casa, mas se trata de alguem especial eu abro uma exeção (sabe como eh, chefes nao deixam) Mas pera ae, tive uma ideia, vou abrir o ICQ pelo site! jah jah te respondo, se nao responder na hora do almoco eu instalo o completo.

Bjos :oops:

GOSTEI 0
Henry

Henry

30/03/2004

Tali, desculpas, naum te apresentei meu inimigo intimo...Se vc ver uns quebras entre nois é coisa normal, nosso modo de demonstrar carinho hehehehehe....

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

30/03/2004

Tali, desculpas, naum te apresentei meu inimigo intimo...Se vc ver uns quebras entre nois é coisa normal, nosso modo de demonstrar carinho hehehehehe....

normal eu naum me assustei naum
tava so tentando entrar na brincadeira

GOSTEI 0
Henry

Henry

30/03/2004

normal eu naum me assustei naum tava so tentando entrar na brincadeira

POoww Bem vinda entaum....

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

30/03/2004

O Henry é meu inimigo de estimação... como é bom ter inimigos que se preocupam com a gente, fazem tudo por uma boa ofensa e até deixam meter a mãe no barulho... snif... sério, fiquei comovido! Só lamento não estarmos mais perto... assim podíamos partir para a porrada mesmo! snif... :(

(Henry maifrend, entra no MSN, meu. Temos de falar umas coisas)

GOSTEI 0
Henry

Henry

30/03/2004

O Henry é meu inimigo de estimação... como é bom ter inimigos que se preocupam com a gente, fazem tudo por uma boa ofensa e até deixam meter a mãe no barulho... snif... sério, fiquei comovido! Só lamento não estarmos mais perto... assim podíamos partir para a porrada mesmo! snif... :( (Henry maifrend, entra no MSN, meu. Temos de falar umas coisas)

NAda, seu Judo naum é pareo para o mu Jiu-Jitsu, pelo menos no chão naum, em pé ja é outros 500....

Anormal, to no MSN todo dia de mais ou menos 11 até umas 10 da noite....

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

30/03/2004

Ah é??? Pois então fica combinado um combate entre nós. Até à morte!!! Podem começar a fazer apostas...

GOSTEI 0
Henry

Henry

30/03/2004

Ah é??? Pois então fica combinado um combate entre nós. Até à morte!!! Podem começar a fazer apostas...

Eu aposto 100 no Bacalhau.....

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

30/03/2004

Eu aposto 200 no Henry... em euros :oops:

GOSTEI 0
Henry

Henry

30/03/2004

Pooow fazemo assim, apostamo tudo em vc, ai a gente divide a grana...

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

30/03/2004

Pooow fazemo assim, apostamo tudo em vc, ai a gente divide a grana...

Tinha q ter marmelada...

GOSTEI 0
Henry

Henry

30/03/2004

I vc fique de boa se naum quem vai apanha de mim e da Catita vai ser vc....

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

30/03/2004

I vc fique de boa se naum quem vai apanha de mim e da Catita vai ser vc....

das duas juntas? ai, que máximo! shoooooooooooow!!!

GOSTEI 0
Henry

Henry

30/03/2004

Aiii bofe vai ser uma loooooooooooooocura...

GOSTEI 0
POSTAR