Fórum Sentido #120231
30/03/2004
0
Traduzir em palavras o que sente o coração é com certeza a tarefa mais difícil imposta ao ser humano.
Entender e admitir as coisas que nos tiram a calma, que nos fazem sorrir e chorar ao mesmo tempo.
Explicar como e porquê um simples gesto ou um olhar podem transformar nosso vida.
Querer falar é simplesmente sentir um nó na garganta,
Olhar para quem se ama é o único gesto que se consegue realizar e deixar que uma lágrima escoreque pelo rosto.
Sentir que o peito vai explodir quando se está distante.
Querer viver cada segundo como se fosse o último.
Realmente o amor é inesplicável,
Por estes e outros motivos é que cheguei a uma simples conclusão.
O amor não é para ser desvendado ou explicado.
Deve ser simplesmente....
SENTIDO....
Ass.
Talita Cristian Schneider
galera esse é meu
beijos
espero que gostem
ai paulinho e Henry acho que achei um mais alegre
beijos
Schneider
Curtir tópico
+ 0Posts
30/03/2004
Fvilela
Continue assim q daqui a pouco vc será imortalizada na academis brasileira de letras. Hhehehe :lol:
Beijão Talita. :lol:
Gostei + 0
30/03/2004
Henry
Gostei + 0
30/03/2004
Schneider
ta vou colocalo aki so por que vc pediu
Meu coração chora lagrimas de sangue a cada vez que meus olhos encontram os seus, e a minha boca não pode sentir a sua, minha alma padece no inferno para que você possa ser feliz.
Desisto de viver para que você viva.
Luto com mim mesma para não sentir o coração palpitando no peito ao te ver, mais não consigo ele é mais forte que a mente, não consigo não te sentir, não te desejar, preciso ter você para poder viver, mais enquanto não consigo isso vegeto por esse mundo a procura de ti.
Escrito dia 29/03/04 as 10:04
Gostei + 0
30/03/2004
Barcelos
Gostei + 0
30/03/2004
Nildo
Gostei + 0
30/03/2004
Schneider
Gostei + 0
30/03/2004
Lucas Silva
Gostei + 0
30/03/2004
Nildo
Os dois sao muito bons! Alias, ótimos! Gostei mais do primeiro, mas em momentos que me apaixono gosto mais do segundo! Voce tem mais de sua autoria? Se tiver com vergonha pode passar no meu ICQ, pode ter certeza de que vou ler todos umas 5 vezes pelo menos! 294466682
Gostei + 0
30/03/2004
Schneider
Os dois sao muito bons! Alias, ótimos! Gostei mais do primeiro, mas em momentos que me apaixono gosto mais do segundo! Voce tem mais de sua autoria? Se tiver com vergonha pode passar no meu ICQ, pode ter certeza de que vou ler todos umas 5 vezes pelo menos! 294466682
ta certo ja te adicionei no meu icq assim que eu tiver mais algum eu te mando
beijos
Gostei + 0