Seu sistema executou uma operação ilegal e será fechado.
so completando o tópico: ´Seu sistema executou uma operação ilegal e será fechado, so que não fecha´.
Olá,
seguinte, em alguns casos raros, meu sistema gera um erro e abre aquela caixa de mensagem do Windows dizendo: ´Seu sistema executou uma operação ilegal e será fechado blabla´, ai pede pra enviar ou nao o relatório pra microsoft, so quem, enquanto isso, o programa ainda esta aberto, so fecha após o usuário confirmar se quer ou nao enviar relatório.
tem outro programa ´Guardião´ que verifica se esse meu programa esta rodando, caso nao esteja ele vai e abre, so que, quando gera o erro, meu guardião nao tem como saber.
como poderei burlar isso, digo, quando gerar erro nao abrir aquela caixa de diálogo pedindo pra enviar ou nao o relatório, teria como desabilitar apenas pro meu sistema ou pra todos, tanto faz.
obrigado.
Olá,
seguinte, em alguns casos raros, meu sistema gera um erro e abre aquela caixa de mensagem do Windows dizendo: ´Seu sistema executou uma operação ilegal e será fechado blabla´, ai pede pra enviar ou nao o relatório pra microsoft, so quem, enquanto isso, o programa ainda esta aberto, so fecha após o usuário confirmar se quer ou nao enviar relatório.
tem outro programa ´Guardião´ que verifica se esse meu programa esta rodando, caso nao esteja ele vai e abre, so que, quando gera o erro, meu guardião nao tem como saber.
como poderei burlar isso, digo, quando gerar erro nao abrir aquela caixa de diálogo pedindo pra enviar ou nao o relatório, teria como desabilitar apenas pro meu sistema ou pra todos, tanto faz.
obrigado.
Otto
Curtidas 0
Respostas
Amarildo
03/01/2006
Ola, este erro sempre ocorre quando voce esta usando tables com paradox no sistema operacional windows xp, possivelmente esta confrontando com alguma tabela que não esteja em conformidade com o executavel. Tivemos varios fatores de erros ocasionados no ano passado com o xp. Não sei se é realmente esta a sua situação no qual tenha deparado. Muitas das vezes tenha feito alguma alteracao na tabela em seu escritorio e tenha levado para seu cliente apenas o executavel e não as alteracoes nas tabelas provocando assim este erro. Espero por ter ajudado.
GOSTEI 0