Fórum Seu sistema executou uma operação ilegal e será fechado. #307583

03/01/2006

0

so completando o tópico: ´Seu sistema executou uma operação ilegal e será fechado, so que não fecha´.

Olá,
seguinte, em alguns casos raros, meu sistema gera um erro e abre aquela caixa de mensagem do Windows dizendo: ´Seu sistema executou uma operação ilegal e será fechado blabla´, ai pede pra enviar ou nao o relatório pra microsoft, so quem, enquanto isso, o programa ainda esta aberto, so fecha após o usuário confirmar se quer ou nao enviar relatório.
tem outro programa ´Guardião´ que verifica se esse meu programa esta rodando, caso nao esteja ele vai e abre, so que, quando gera o erro, meu guardião nao tem como saber.

como poderei burlar isso, digo, quando gerar erro nao abrir aquela caixa de diálogo pedindo pra enviar ou nao o relatório, teria como desabilitar apenas pro meu sistema ou pra todos, tanto faz.

obrigado.

Otto

Otto

Responder

04/01/2006

Amarildo

Ola, este erro sempre ocorre quando voce esta usando tables com paradox no sistema operacional windows xp, possivelmente esta confrontando com alguma tabela que não esteja em conformidade com o executavel. Tivemos varios fatores de erros ocasionados no ano passado com o xp. Não sei se é realmente esta a sua situação no qual tenha deparado. Muitas das vezes tenha feito alguma alteracao na tabela em seu escritorio e tenha levado para seu cliente apenas o executavel e não as alteracoes nas tabelas provocando assim este erro. Espero por ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar