SIntegra32Dll.dll para gerar sintegra
alguem ja usou ou usa essa dll, to precisando de mais informações de como gera os arquivos
se alguem puder me dar uma mãozinha
valeu
se alguem puder me dar uma mãozinha
valeu
Fernando
Curtidas 0
Respostas
Fred
15/04/2005
Entre em contato com a Sefaz do seu Estado, la eles te informarão!!! e entra no site, la tambem vc encontra manuais e leis a respeito do Sintegra!!! e ainda utilitarios!!! o de rondonia eh: www.sefin.ro.gov.br
GOSTEI 0
Gandalf.nho
15/04/2005
Aqui tem um projeto de um componente para trabalhar com isso [url]http://www.welter.pro.br/sultan/[/url]
GOSTEI 0
Edilcimar
15/04/2005
mas se puder evitar isto evite, eu tenho cliente que me solicitou o uso do SEENTREGA(e+e=i) e depois se arrependeu, mas agora não tem mais jeito de voltar atrás, a aporrinhação que ele tem com a fiscalização não está no gibí
GOSTEI 0
Fred
15/04/2005
Meu caro Eldicimar!!!, hoje pode até ser que ele ta arrependido(ou vc), mas no futuro ele vai até achar bom ter se adequado agora!!! pq é lei!!! o governo vai pegar pesado nisto!!!! A GIAM ja eh obrigatoria e o SINTEGRA tambem vai ser(ja é pra quem usar o sistema eletronico do governo)!!! num futuro nao muito distante, para gerar o GIAM automaticamente o cara ja tem que ter gerado o SINTEGRA!!! Enfim, nao tem pra onde correr!!! o cliente vai ter que entregar o SINTEGRA!!! de qualquer maneira!!!
OBS: To trabalhando no Governo à 2 meses!!! e to justamente no setor do SINTEGTRA!!!
OBS: To trabalhando no Governo à 2 meses!!! e to justamente no setor do SINTEGTRA!!!
GOSTEI 0
Edilcimar
15/04/2005
Eu não me arrependi, quem se arrependeu foi ele, e além disto o governo exige que o contador tenha o programa, não o cliente!
GOSTEI 0
Vsf
15/04/2005
caro fernando,
sou o desenvolvedor responsavel pela sintegra32dll
caso precise de qualquer informação pode entrar contato pelo e-mail victoryfernandes@yahoo.com.br
sou o desenvolvedor responsavel pela sintegra32dll
caso precise de qualquer informação pode entrar contato pelo e-mail victoryfernandes@yahoo.com.br
GOSTEI 0