Entre em contato com a Sefaz do seu Estado, la eles te informarão!!! e entra no site, la tambem vc encontra manuais e leis a respeito do Sintegra!!! e ainda utilitarios!!! o de rondonia eh: www.sefin.ro.gov.br
Aqui tem um projeto de um componente para trabalhar com isso [url]http://www.welter.pro.br/sultan/[/url]
mas se puder evitar isto evite, eu tenho cliente que me solicitou o uso do SEENTREGA(e+e=i) e depois se arrependeu, mas agora não tem mais jeito de voltar atrás, a aporrinhação que ele tem com a fiscalização não está no gibí
Meu caro Eldicimar!!!, hoje pode até ser que ele ta arrependido(ou vc), mas no futuro ele vai até achar bom ter se adequado agora!!! pq é lei!!! o governo vai pegar pesado nisto!!!! A GIAM ja eh obrigatoria e o SINTEGRA tambem vai ser(ja é pra quem usar o sistema eletronico do governo)!!! num futuro nao muito distante, para gerar o GIAM automaticamente o cara ja tem que ter gerado o SINTEGRA!!! Enfim, nao tem pra onde correr!!! o cliente vai ter que entregar o SINTEGRA!!! de qualquer maneira!!!
OBS: To trabalhando no Governo à 2 meses!!! e to justamente no setor do SINTEGTRA!!!
Eu não me arrependi, quem se arrependeu foi ele, e além disto o governo exige que o contador tenha o programa, não o cliente!
caro fernando,
sou o desenvolvedor responsavel pela sintegra32dll
caso precise de qualquer informação pode entrar contato pelo e-mail victoryfernandes@yahoo.com.br