SISTEMA CLIENT SERVER COM ACESSO REMOTO

Delphi

19/01/2009

Boa tarde,eu tenho um sistema client Server, porem eu gostaria de interligar as filiais, como posso esta fazendo isso. desde agradço pela atenção. e espero ajuda dos companheiros


Antoniodlis

Antoniodlis

Curtidas 0

Respostas

Edjborges

Edjborges

19/01/2009

Qual o banco de dados ?


GOSTEI 0
POSTAR