SISTEMA CLIENT SERVER COM ACESSO REMOTO
Boa tarde,eu tenho um sistema client Server, porem eu gostaria de interligar as filiais, como posso esta fazendo isso. desde agradço pela atenção. e espero ajuda dos companheiros
Antoniodlis
Curtidas 0
Respostas
Edjborges
19/01/2009
Qual o banco de dados ?
GOSTEI 0