Fórum SISTEMA CLIENT SERVER COM ACESSO REMOTO #367796
19/01/2009
0
Boa tarde,eu tenho um sistema client Server, porem eu gostaria de interligar as filiais, como posso esta fazendo isso. desde agradço pela atenção. e espero ajuda dos companheiros
Antoniodlis
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
26/01/2009
Edjborges
Qual o banco de dados ?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)