Sistema em delphi rodando remotamente
Pode mesmo um sistema desenvolvido em Delphi6 e/ou Delphi7 rodar normalmente via internet, intra-web, etc...?
Tem alguma condição especial para isso?
Tem alguma condição especial para isso?
Catunda
Curtidas 0
Respostas
Dpinho
16/05/2007
Procure sobre webservice, internet no forum, tem muita informação a respeito
GOSTEI 0