Sistema em delphi rodando remotamente

Delphi

16/05/2007

Pode mesmo um sistema desenvolvido em Delphi6 e/ou Delphi7 rodar normalmente via internet, intra-web, etc...?
Tem alguma condição especial para isso?


Catunda

Catunda

Curtidas 0

Respostas

Dpinho

Dpinho

16/05/2007

Procure sobre webservice, internet no forum, tem muita informação a respeito


GOSTEI 0
POSTAR