Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Sistema em delphi rodando remotamente #341882

16/05/2007

0

Pode mesmo um sistema desenvolvido em Delphi6 e/ou Delphi7 rodar normalmente via internet, intra-web, etc...?
Tem alguma condição especial para isso?


Catunda

Catunda

Responder

Posts

16/05/2007

Dpinho

Procure sobre webservice, internet no forum, tem muita informação a respeito


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar