Fórum Sistema em delphi rodando remotamente #341882
16/05/2007
0
Pode mesmo um sistema desenvolvido em Delphi6 e/ou Delphi7 rodar normalmente via internet, intra-web, etc...?
Tem alguma condição especial para isso?
Tem alguma condição especial para isso?
Catunda
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
16/05/2007
Dpinho
Procure sobre webservice, internet no forum, tem muita informação a respeito
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)