Sistema Escolar Com Fontes
Pessoal, estou querendo adquirir um Sistema de Gestão Escolar (Com Fontes em Delphi)...o sistema deve possuir ao menos os seguintes módulos: cadastro de professores, cadastro de disciplinas e séries, matrícula, rematrícula, transferência, montagem de turmas, mudança de turma, controle de notas e situação do aluno, boletim, histórico escolar, contas a pagar/receber (em aberto, vencidas, pagas), mensalidades (em aberto, vencidas, pagas). Quem possuir um e quiser negociar, entre em contato...Aguardo, obrigado!
Gildevmedia1
Curtidas 0
Respostas
Mateusandre
30/01/2009
Ola
Carra não conheço nehum sistema completo assim como vc quer em delphi,
mas conheço um que atende toda essa parte de pagar/receber, mensalidades e seu que o proprietario do Sistema esta disposoto a desenvolver esse modulos que vc quer,
se vc tiver interesse me retorme atraves do meu email e conversamos
mateuschies@gmail.com, posso lhe passar uma apresentação do sistema
no aguardo
Carra não conheço nehum sistema completo assim como vc quer em delphi,
mas conheço um que atende toda essa parte de pagar/receber, mensalidades e seu que o proprietario do Sistema esta disposoto a desenvolver esse modulos que vc quer,
se vc tiver interesse me retorme atraves do meu email e conversamos
mateuschies@gmail.com, posso lhe passar uma apresentação do sistema
no aguardo
GOSTEI 0
Antoniodlis
30/01/2009
me add antoniocarlosdlis@hotmail.com eu tenho sistema escolar com fontes
GOSTEI 0
Edineudo Merencio
30/01/2009
ei galera eu tô com uma tarefa pra faze que pede que eu faça uma modelagem utilizando caso de uso:o sistema precisa manter o cadastro da escola,turmas,disciplinas,professores e aluns, eu já dei uma pesquisada e até consegui fazer algumas coisa só que eu tô me enrolando na questão de relacionar,include,estende. alguém pode me ajudar ai?
GOSTEI 0