Fórum Sistema Escolar Com Fontes #368091

30/01/2009

0

Pessoal, estou querendo adquirir um Sistema de Gestão Escolar (Com Fontes em Delphi)...o sistema deve possuir ao menos os seguintes módulos: cadastro de professores, cadastro de disciplinas e séries, matrícula, rematrícula, transferência, montagem de turmas, mudança de turma, controle de notas e situação do aluno, boletim, histórico escolar, contas a pagar/receber (em aberto, vencidas, pagas), mensalidades (em aberto, vencidas, pagas). Quem possuir um e quiser negociar, entre em contato...Aguardo, obrigado!

Gildevmedia1

Gildevmedia1

Responder

03/02/2009

Mateusandre

Ola

Carra não conheço nehum sistema completo assim como vc quer em delphi,
mas conheço um que atende toda essa parte de pagar/receber, mensalidades e seu que o proprietario do Sistema esta disposoto a desenvolver esse modulos que vc quer,
se vc tiver interesse me retorme atraves do meu email e conversamos
mateuschies@gmail.com, posso lhe passar uma apresentação do sistema

no aguardo

Responder

Gostei + 0

03/02/2009

Antoniodlis

me add antoniocarlosdlis@hotmail.com eu tenho sistema escolar com fontes

Responder

Gostei + 0

01/04/2018

Edineudo Merencio

ei galera eu tô com uma tarefa pra faze que pede que eu faça uma modelagem utilizando caso de uso:o sistema precisa manter o cadastro da escola,turmas,disciplinas,professores e aluns, eu já dei uma pesquisada e até consegui fazer algumas coisa só que eu tô me enrolando na questão de relacionar,include,estende. alguém pode me ajudar ai?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar