sistema help desk delphi
Bom dia!
aluem teria algum matéria ou ideia de como, desenvolvimento de um help desk com fila de espera, vai ter + ou - 300 clientes, acessando! qual seria a melhor ferramente do Delphi para esse desenvolvimento, banco de dados Firebird.
Obrigado!!
aluem teria algum matéria ou ideia de como, desenvolvimento de um help desk com fila de espera, vai ter + ou - 300 clientes, acessando! qual seria a melhor ferramente do Delphi para esse desenvolvimento, banco de dados Firebird.
Obrigado!!
Daniel Silva
Curtidas 0
Melhor post
Dorivan Sousa
19/06/2015
para fazer somente registro, chat o pessoal da t2ti tem o curso de um feito com datasnap.
para acesso remoto hoje so vale a pensa mesmo ferramenta paga, o pessoal fala de usar ultraVNC mas a velocidade é fazer chorar... eu utilizo beAnyWhere, tem quem utilize TeamView... mas o preço é bem salgado.
para acesso remoto hoje so vale a pensa mesmo ferramenta paga, o pessoal fala de usar ultraVNC mas a velocidade é fazer chorar... eu utilizo beAnyWhere, tem quem utilize TeamView... mas o preço é bem salgado.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Daniel Silva
12/06/2015
Ate que na parte do acesso remoto eu já estou terminando so queria mesmo uma com chat e registro mas vlw vou procurar
GOSTEI 0
Dorivan Sousa
12/06/2015
uma opcção pra chat é o openfire pesquise a respeito
GOSTEI 0