Fórum sistema help desk delphi #522654
12/06/2015
0
Bom dia!
aluem teria algum matéria ou ideia de como, desenvolvimento de um help desk com fila de espera, vai ter + ou - 300 clientes, acessando! qual seria a melhor ferramente do Delphi para esse desenvolvimento, banco de dados Firebird.
Obrigado!!
aluem teria algum matéria ou ideia de como, desenvolvimento de um help desk com fila de espera, vai ter + ou - 300 clientes, acessando! qual seria a melhor ferramente do Delphi para esse desenvolvimento, banco de dados Firebird.
Obrigado!!
Daniel Silva
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
19/06/2015
para fazer somente registro, chat o pessoal da t2ti tem o curso de um feito com datasnap.
para acesso remoto hoje so vale a pensa mesmo ferramenta paga, o pessoal fala de usar ultraVNC mas a velocidade é fazer chorar... eu utilizo beAnyWhere, tem quem utilize TeamView... mas o preço é bem salgado.
para acesso remoto hoje so vale a pensa mesmo ferramenta paga, o pessoal fala de usar ultraVNC mas a velocidade é fazer chorar... eu utilizo beAnyWhere, tem quem utilize TeamView... mas o preço é bem salgado.
Dorivan Sousa
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
25/06/2015
Daniel Silva
Ate que na parte do acesso remoto eu já estou terminando so queria mesmo uma com chat e registro mas vlw vou procurar
Responder
Gostei + 0
26/06/2015
Dorivan Sousa
uma opcção pra chat é o openfire pesquise a respeito
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)