Site no delphi

Delphi

18/12/2003

Alguém sabe onde eu posso pegar algum código, se criação de site no delphi7, ou alguma apostila


Norotico

Norotico

Curtidas 0

Respostas

Brunolspp

Brunolspp

18/12/2003

Sim, no treinamento de Delphi 7 e E-Commerce do ClubeDelphi.
Toda estrutura de concepção de aplicações WEB, N-Tier e WebServices é ministrada neste treinamento, embasando vc a utilização dos recursos do Delphi para desenvolviemnto em tais tecnologias.
Brincadeiras de marketing a parte, disponibilizo aqui o meu e-mail para eventuais dúvidas de desenvolvimento, não tenho um material completo para disponibilizar mas tenho as minhas palestras do ClubeDelphi TechWeekend e do DDD e os materiais respectivos a elas, posso enviar por e-mail, acredito já ser alguma ajuda. qualquer dúvida no desenvolvimento é só me contactar tb, no que puder audar estarei as ordens.
meu e-mail: bruno@clubedelphi.com.br


GOSTEI 0
Norotico

Norotico

18/12/2003

Obrigado, sobre o curso eu aprovo , fiz meu curso de delphi fundamental e achei excelente , não perde em nada para a borland, deixa sobrar uma merreca que eu farei o curso, e mande um alô para o pilantra do Gladstone

Meu e-mail: leandromarujo@bol.com.br


GOSTEI 0
Rômulo Barros

Rômulo Barros

18/12/2003

Usa PHP... é bem melhor.... (minha opinião)


GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

18/12/2003

Esta sua opinião persiste desta maneira pq vc ainda não utilizou o delphi para soluções web e n-tier.
Não há nada melhor que o ambiente cross-webserver, e escalável do delphi para prover soluções robustas para internet/intranet.
Palavra de desenvolvedor ASP/PHP...

Pessoal, usem e abusem do delphi para este tipo de solução, quem vai iniciar algum projeto novo, não há nada melhor.
[]´s


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

18/12/2003

Esta sua opinião persiste desta maneira pq vc ainda não utilizou o delphi para soluções web e n-tier. Não há nada melhor que o ambiente cross-webserver, e escalável do delphi para prover soluções robustas para internet/intranet. Palavra de desenvolvedor ASP/PHP... Pessoal, usem e abusem do delphi para este tipo de solução, quem vai iniciar algum projeto novo, não há nada melhor. []´s

Bruno, todos os projetos (contas a receber, a pagar, etc...) ou só de Web ?
Grato.


GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

18/12/2003

Todo e qualquer projeto, vc pode estar implementando no que há de melhor em ambiente web, n-tier e web services.
Vc aumenta escalabilidade, permite a integração melhor de sistemas legados, a relação custo-beneficio é bem maior que no modelo client/server.
E isso tudo com as facilidades do melhor estilo de desenvolvimento Delphi.
Querendo conversar mais sobre isso é só entrar em contato, ou se for interessante uma palestra sobre esses modelos, suas vantagens e metodologias em sua cidade ou faculdade, é só nos contactar, é digratis.

[]´s


GOSTEI 0
Adustina

Adustina

18/12/2003

Bruno, vc pode mandar o material(palestras e etc) de suas apresentações para o meu e-mail. Trabalho com desenvolvimento Delphi, mas essa parte de web e sou totalmente leigo e gostaria de mudar isso :D

Grato pela ajuda!!

Sidney
spy@imasters.com.br
adustina@email.com


GOSTEI 0
POSTAR