Site no delphi

18/12/2003

0

Alguém sabe onde eu posso pegar algum código, se criação de site no delphi7, ou alguma apostila


Norotico

Norotico

Responder

Posts

18/12/2003

Brunolspp

Sim, no treinamento de Delphi 7 e E-Commerce do ClubeDelphi.
Toda estrutura de concepção de aplicações WEB, N-Tier e WebServices é ministrada neste treinamento, embasando vc a utilização dos recursos do Delphi para desenvolviemnto em tais tecnologias.
Brincadeiras de marketing a parte, disponibilizo aqui o meu e-mail para eventuais dúvidas de desenvolvimento, não tenho um material completo para disponibilizar mas tenho as minhas palestras do ClubeDelphi TechWeekend e do DDD e os materiais respectivos a elas, posso enviar por e-mail, acredito já ser alguma ajuda. qualquer dúvida no desenvolvimento é só me contactar tb, no que puder audar estarei as ordens.
meu e-mail: bruno@clubedelphi.com.br


Responder

18/12/2003

Norotico

Obrigado, sobre o curso eu aprovo , fiz meu curso de delphi fundamental e achei excelente , não perde em nada para a borland, deixa sobrar uma merreca que eu farei o curso, e mande um alô para o pilantra do Gladstone

Meu e-mail: leandromarujo@bol.com.br


Responder

18/12/2003

Rômulo Barros

Usa PHP... é bem melhor.... (minha opinião)


Responder

18/12/2003

Brunolspp

Esta sua opinião persiste desta maneira pq vc ainda não utilizou o delphi para soluções web e n-tier.
Não há nada melhor que o ambiente cross-webserver, e escalável do delphi para prover soluções robustas para internet/intranet.
Palavra de desenvolvedor ASP/PHP...

Pessoal, usem e abusem do delphi para este tipo de solução, quem vai iniciar algum projeto novo, não há nada melhor.
[]´s


Responder

18/12/2003

Elitonon

Esta sua opinião persiste desta maneira pq vc ainda não utilizou o delphi para soluções web e n-tier. Não há nada melhor que o ambiente cross-webserver, e escalável do delphi para prover soluções robustas para internet/intranet. Palavra de desenvolvedor ASP/PHP... Pessoal, usem e abusem do delphi para este tipo de solução, quem vai iniciar algum projeto novo, não há nada melhor. []´s

Bruno, todos os projetos (contas a receber, a pagar, etc...) ou só de Web ?
Grato.


Responder

19/12/2003

Brunolspp

Todo e qualquer projeto, vc pode estar implementando no que há de melhor em ambiente web, n-tier e web services.
Vc aumenta escalabilidade, permite a integração melhor de sistemas legados, a relação custo-beneficio é bem maior que no modelo client/server.
E isso tudo com as facilidades do melhor estilo de desenvolvimento Delphi.
Querendo conversar mais sobre isso é só entrar em contato, ou se for interessante uma palestra sobre esses modelos, suas vantagens e metodologias em sua cidade ou faculdade, é só nos contactar, é digratis.

[]´s


Responder

19/12/2003

Adustina

Bruno, vc pode mandar o material(palestras e etc) de suas apresentações para o meu e-mail. Trabalho com desenvolvimento Delphi, mas essa parte de web e sou totalmente leigo e gostaria de mudar isso :D

Grato pela ajuda!!

Sidney
spy@imasters.com.br
adustina@email.com


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar