Sobre a Edição 77 da Revista Clube Delphi..
Desculpem o desabafo, mas eu não aguentei, a matéria de capa da revista clube delphi 77 vem com os seguintes dizeres:
TUDO SOBRE VALIDAÇÃO DE DADOS..
Gente, me desculpem, mas esta matéria é muito fraca para levar este titulo na capa da revista.
Sei que tem muitas pessoas iniciando agora em fb, mas os exemplos citados são fracos, acho que esta na hora desta revista dar uma melhorada, digamos ser um pouco mais avançada..
..
Novamente me desculpem o desabafo
Fausto
TUDO SOBRE VALIDAÇÃO DE DADOS..
Gente, me desculpem, mas esta matéria é muito fraca para levar este titulo na capa da revista.
Sei que tem muitas pessoas iniciando agora em fb, mas os exemplos citados são fracos, acho que esta na hora desta revista dar uma melhorada, digamos ser um pouco mais avançada..
..
Novamente me desculpem o desabafo
Fausto
Faustoalves
Curtidas 0
Respostas
Paullsoftware
23/10/2006
Caro amigo eu também já desabafei outras vezes com a revista, por outros motivos, e ainda não recebi a minha edição desse mês (77)... mais creio que uma das principais funções dos artigos da revista é mostrar de forma compreensível a todos os leitores sejam eles iniciantes ou não. E, cabendo a cada um de nós (leitores) explorar e pesquisar sobre os temas abordados na mesma. É só minha opinião, um mero iniciante da linguagem (menos de 5 anos). É apenas um comentário, mais ponha-se no lugar dos iniciantes que são assinantes da revista, o que fazer com códigos que não sabem pra onde vão, onde começam e tals...
Não estou defendendo o pessoal da Edição que cá entre nós são muito feras na linguagem e tem um trabalho excelente...
E se não me engano até uma área exclusiva para esses desabafos existe!
:wink:
Não estou defendendo o pessoal da Edição que cá entre nós são muito feras na linguagem e tem um trabalho excelente...
E se não me engano até uma área exclusiva para esses desabafos existe!
:wink:
GOSTEI 0
Faustoalves
23/10/2006
Sem comentários...
Fausto
Fausto
GOSTEI 0
Sremulador
23/10/2006
eu tb ainda não recebi a minha, comprei 3 revistas de edições anteriores e aguardei 1 mês pra chegarem, que [b:6884d43e79]desorganização[/b:6884d43e79]
:x
:x
GOSTEI 0
Macario
23/10/2006
Ola.
Seu leitor de 4 edições das 5 que a DevMedia publica.
Ultimamente a SQLMagazine e a ClubeDelphi nao estao muito bem. Para quem compra nas bancas elas chegam sempre com atraso, eu recebi ontem a 77 CD.
Graficamente a SQLMagazine e a CD estão pessimas.
Um fato que me deixou surpreso foi ver um anuncio de pagina interia(contra-capa e pagina inicial) do VS2005 argumentando sobre VB.
Acreditam nisso???? É o fim dos tempos, uma publicacao voltada inteiramente a Delphi fazendo ´merchan´ de outra ferramenta. Isso e falta de anunciantes? O que a busca por dinheiro nao faz.
Ha tempos questiono o pessoal da redacao da DevMedia, sobre isso e nunca tenho resposta.
[]´s
Seu leitor de 4 edições das 5 que a DevMedia publica.
Ultimamente a SQLMagazine e a ClubeDelphi nao estao muito bem. Para quem compra nas bancas elas chegam sempre com atraso, eu recebi ontem a 77 CD.
Graficamente a SQLMagazine e a CD estão pessimas.
Um fato que me deixou surpreso foi ver um anuncio de pagina interia(contra-capa e pagina inicial) do VS2005 argumentando sobre VB.
Acreditam nisso???? É o fim dos tempos, uma publicacao voltada inteiramente a Delphi fazendo ´merchan´ de outra ferramenta. Isso e falta de anunciantes? O que a busca por dinheiro nao faz.
Ha tempos questiono o pessoal da redacao da DevMedia, sobre isso e nunca tenho resposta.
[]´s
GOSTEI 0
Souza.fo
23/10/2006
Concordo com o Macario!
É ridículo uma revista voltada ao Delphi tendo uma propaganda sobre o VS2005 com foco no Visual Basic (Eca!)
Estou indignado!
É ridículo uma revista voltada ao Delphi tendo uma propaganda sobre o VS2005 com foco no Visual Basic (Eca!)
Estou indignado!
GOSTEI 0
Souza.fo
23/10/2006
Concordo com o Macario!
Estou indignado!
Estou indignado!
GOSTEI 0
Steve_narancic
23/10/2006
Recebi a revista hoje e a primeira coisa que vi foi este anuncio, fiquei de cara, ia mesmo entrar no forum para postar minha decepção com a Revista.
GOSTEI 0
Macario
23/10/2006
Recebi a revista hoje e a primeira coisa que vi foi este anuncio, fiquei de cara, ia mesmo entrar no forum para postar minha decepção com a Revista.
Ola.
Entao vamos todos reclamar, pois se apenas postarmos aqui nao adianta em nada.
No final da revista ha um anuncio Fale conosco entao vamos mandar emails sobre nossa decepcao com as publicacoes da DevMedia e pedindo uma maior atencao tanto na revista quando na sessao do forum sobre a Redacao.
Segue
guinther@devmedia.com.br - editor geral
lucianopimenta@devmedia.com.br - editor tecnico
fabiocorreoa@devmedia.com.br - revisao
Vamos ver se conseguimos juntos uma resposta.
[]´s
GOSTEI 0