Fórum Sobre a Edição 77 da Revista Clube Delphi.. #331899
23/10/2006
0
TUDO SOBRE VALIDAÇÃO DE DADOS..
Gente, me desculpem, mas esta matéria é muito fraca para levar este titulo na capa da revista.
Sei que tem muitas pessoas iniciando agora em fb, mas os exemplos citados são fracos, acho que esta na hora desta revista dar uma melhorada, digamos ser um pouco mais avançada..
..
Novamente me desculpem o desabafo
Fausto
Faustoalves
Curtir tópico
+ 0Posts
23/10/2006
Paullsoftware
Não estou defendendo o pessoal da Edição que cá entre nós são muito feras na linguagem e tem um trabalho excelente...
E se não me engano até uma área exclusiva para esses desabafos existe!
:wink:
Gostei + 0
23/10/2006
Faustoalves
Fausto
Gostei + 0
24/10/2006
Sremulador
:x
Gostei + 0
24/10/2006
Macario
Seu leitor de 4 edições das 5 que a DevMedia publica.
Ultimamente a SQLMagazine e a ClubeDelphi nao estao muito bem. Para quem compra nas bancas elas chegam sempre com atraso, eu recebi ontem a 77 CD.
Graficamente a SQLMagazine e a CD estão pessimas.
Um fato que me deixou surpreso foi ver um anuncio de pagina interia(contra-capa e pagina inicial) do VS2005 argumentando sobre VB.
Acreditam nisso???? É o fim dos tempos, uma publicacao voltada inteiramente a Delphi fazendo ´merchan´ de outra ferramenta. Isso e falta de anunciantes? O que a busca por dinheiro nao faz.
Ha tempos questiono o pessoal da redacao da DevMedia, sobre isso e nunca tenho resposta.
[]´s
Gostei + 0
25/10/2006
Souza.fo
É ridículo uma revista voltada ao Delphi tendo uma propaganda sobre o VS2005 com foco no Visual Basic (Eca!)
Estou indignado!
Gostei + 0
25/10/2006
Souza.fo
É ridículo uma revista voltada ao Delphi tendo uma propaganda sobre o VS2005 com foco no Visual Basic (Eca!)
Estou indignado!
Gostei + 0
25/10/2006
Steve_narancic
Gostei + 0
25/10/2006
Macario
Ola.
Entao vamos todos reclamar, pois se apenas postarmos aqui nao adianta em nada.
No final da revista ha um anuncio Fale conosco entao vamos mandar emails sobre nossa decepcao com as publicacoes da DevMedia e pedindo uma maior atencao tanto na revista quando na sessao do forum sobre a Redacao.
Segue
guinther@devmedia.com.br - editor geral
lucianopimenta@devmedia.com.br - editor tecnico
fabiocorreoa@devmedia.com.br - revisao
Vamos ver se conseguimos juntos uma resposta.
[]´s
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)