Solução de Estoque para Loja Virtual e Mercado Livre

HTML

CSS

SQL

PHP

Off Topic

14/10/2016

Pessoal, eu trabalho com o Anderson Ferro e gostaria de pedir uma ajuda... Um dos nossos clientes pediu para integrarmos o estoque da Loja em Wordpress que fizemos com o estoque do mercado livre dele, ou seja, se vender no ML tem que dar baixar no WP e vive versa... alguém tem alguma ideia de plugin ou API para esta funcionalidade?

Se quiserem um contato direto com o Anderson Ferro só acessar [url]http://blog.andersonferro.com.br[/url] - Estamos abertos a orçamentos para realização do serviço.

Obrigado desde já.

Att.
Leo Gomes
Leonardo Gomes

Leonardo Gomes

Curtidas 0

Respostas

Robson Morais

Robson Morais

14/10/2016

Eu sugeria para o cliente ele manter 2 estoques, 1 para a loja virtual e outro para o mercado livre e deixar um percentual de estoque para reposição, pois e se clientes simultaneamente estiver comprando o mesmo produto em ambas lojas ?
Ou realmente uma boa arquitetura para atualizar ambos estoques simultaneamente quando houver venda em qualquer um dos dois.
GOSTEI 0
Leonardo Gomes

Leonardo Gomes

14/10/2016

Obrigado pela sugestão e informação Robinho de Morais, gostei do que disse. Estarei repassando para o Anderson Ferro e ele com certeza irá repassar para o cliente. Obrigado.
GOSTEI 0
POSTAR