Solução de Estoque para Loja Virtual e Mercado Livre

14/10/2016

0

Pessoal, eu trabalho com o Anderson Ferro e gostaria de pedir uma ajuda... Um dos nossos clientes pediu para integrarmos o estoque da Loja em Wordpress que fizemos com o estoque do mercado livre dele, ou seja, se vender no ML tem que dar baixar no WP e vive versa... alguém tem alguma ideia de plugin ou API para esta funcionalidade?

Se quiserem um contato direto com o Anderson Ferro só acessar [url]http://blog.andersonferro.com.br[/url] - Estamos abertos a orçamentos para realização do serviço.

Obrigado desde já.

Att.
Leo Gomes
Leonardo Gomes

Leonardo Gomes

Responder

Posts

14/10/2016

Robson Morais

Eu sugeria para o cliente ele manter 2 estoques, 1 para a loja virtual e outro para o mercado livre e deixar um percentual de estoque para reposição, pois e se clientes simultaneamente estiver comprando o mesmo produto em ambas lojas ?
Ou realmente uma boa arquitetura para atualizar ambos estoques simultaneamente quando houver venda em qualquer um dos dois.
Responder

17/10/2016

Leonardo Gomes

Obrigado pela sugestão e informação Robinho de Morais, gostei do que disse. Estarei repassando para o Anderson Ferro e ele com certeza irá repassar para o cliente. Obrigado.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar