speedbutton sem icone no Android

Android

Delphi

RAD

26/06/2019

Olá amigos, estou com um problema que está me intrigando aqui. Estou programando a pouco tempo para mobile e utilizo Delphi 10.2, criei um projeto e nele coloquei apenas um speedbutton com uma imagem de ícone setado por um imagelist, porém, o ícone não aparece!

Estou utilizando meu celular Moto G6 para rodar o projeto. Alguém possui a resposta?
Marcos Tartalia

Marcos Tartalia

Curtidas 0

Respostas

Anderson Gonçalves

Anderson Gonçalves

26/06/2019

Olá amigos, estou com um problema que está me intrigando aqui. Estou programando a pouco tempo para mobile e utilizo Delphi 10.2, criei um projeto e nele coloquei apenas um speedbutton com uma imagem de ícone setado por um imagelist, porém, o ícone não aparece!

Estou utilizando meu celular Moto G6 para rodar o projeto. Alguém possui a resposta?



Olá amigo, infelizmente são tantas possibilidades que eu nem imagino qual delas pode ser, na verdade é meio difícil lembrar quais propriedades do objeto pode causar isso, principalmente quando se trata de android, já tentou criar um novo projeto em branco e colocar a imagem novamente? eu acho que é bobagem isso dai, presta bem atenção que você vai enxergar, está na ligação do imagelist com o speedbutton verifica estilo do botão.
GOSTEI 0
POSTAR