speedbutton sem icone no Android

26/06/2019

0

Olá amigos, estou com um problema que está me intrigando aqui. Estou programando a pouco tempo para mobile e utilizo Delphi 10.2, criei um projeto e nele coloquei apenas um speedbutton com uma imagem de ícone setado por um imagelist, porém, o ícone não aparece!

Estou utilizando meu celular Moto G6 para rodar o projeto. Alguém possui a resposta?
Marcos Tartalia

Marcos Tartalia

Responder

Posts

13/08/2019

Anderson Gonçalves

Olá amigos, estou com um problema que está me intrigando aqui. Estou programando a pouco tempo para mobile e utilizo Delphi 10.2, criei um projeto e nele coloquei apenas um speedbutton com uma imagem de ícone setado por um imagelist, porém, o ícone não aparece!

Estou utilizando meu celular Moto G6 para rodar o projeto. Alguém possui a resposta?



Olá amigo, infelizmente são tantas possibilidades que eu nem imagino qual delas pode ser, na verdade é meio difícil lembrar quais propriedades do objeto pode causar isso, principalmente quando se trata de android, já tentou criar um novo projeto em branco e colocar a imagem novamente? eu acho que é bobagem isso dai, presta bem atenção que você vai enxergar, está na ligação do imagelist com o speedbutton verifica estilo do botão.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar