SQLConection - Como configurar?

Delphi

02/01/2007

boa tarde...

Como faço pra configurar o SqlConection para os Client acessar os dados do servidor?

Alguem poderia me enviar um exemplo? Tenho o sistema rodando localmente, mas gostaria que ele rodasse via rede... como fazer?

Obrigado


Facc

Facc

Curtidas 0

Respostas

Joaoshi

Joaoshi

02/01/2007

Colega, dê uma procurada por [b:940156a42d]DBXCONNECTIONS[/b:940156a42d]

Espero ter ajudado.


GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

02/01/2007

Salve!!!

No meu link de downloads tem varios exemplos, codigos fontes, slides e uma apostila sobre o assunto q se chama desenvolvimento clientserver

eis o link: http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118

abração


GOSTEI 0
POSTAR