SQLConection - Como configurar?
boa tarde...
Como faço pra configurar o SqlConection para os Client acessar os dados do servidor?
Alguem poderia me enviar um exemplo? Tenho o sistema rodando localmente, mas gostaria que ele rodasse via rede... como fazer?
Obrigado
Como faço pra configurar o SqlConection para os Client acessar os dados do servidor?
Alguem poderia me enviar um exemplo? Tenho o sistema rodando localmente, mas gostaria que ele rodasse via rede... como fazer?
Obrigado
Facc
Curtidas 0
Respostas
Joaoshi
02/01/2007
Colega, dê uma procurada por [b:940156a42d]DBXCONNECTIONS[/b:940156a42d]
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Brunolspp
02/01/2007
Salve!!!
No meu link de downloads tem varios exemplos, codigos fontes, slides e uma apostila sobre o assunto q se chama desenvolvimento clientserver
eis o link: http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118
abração
No meu link de downloads tem varios exemplos, codigos fontes, slides e uma apostila sobre o assunto q se chama desenvolvimento clientserver
eis o link: http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118
abração
GOSTEI 0