Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum SQLConection - Como configurar? #335557

02/01/2007

0

boa tarde...

Como faço pra configurar o SqlConection para os Client acessar os dados do servidor?

Alguem poderia me enviar um exemplo? Tenho o sistema rodando localmente, mas gostaria que ele rodasse via rede... como fazer?

Obrigado


Facc

Facc

Responder

Posts

02/01/2007

Joaoshi

Colega, dê uma procurada por [b:940156a42d]DBXCONNECTIONS[/b:940156a42d]

Espero ter ajudado.


Responder

Gostei + 0

03/01/2007

Brunolspp

Salve!!!

No meu link de downloads tem varios exemplos, codigos fontes, slides e uma apostila sobre o assunto q se chama desenvolvimento clientserver

eis o link: http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118

abração


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar