Fórum SQLConection - Como configurar? #335557
02/01/2007
0
boa tarde...
Como faço pra configurar o SqlConection para os Client acessar os dados do servidor?
Alguem poderia me enviar um exemplo? Tenho o sistema rodando localmente, mas gostaria que ele rodasse via rede... como fazer?
Obrigado
Como faço pra configurar o SqlConection para os Client acessar os dados do servidor?
Alguem poderia me enviar um exemplo? Tenho o sistema rodando localmente, mas gostaria que ele rodasse via rede... como fazer?
Obrigado
Facc
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
02/01/2007
Joaoshi
Colega, dê uma procurada por [b:940156a42d]DBXCONNECTIONS[/b:940156a42d]
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Responder
Gostei + 0
03/01/2007
Brunolspp
Salve!!!
No meu link de downloads tem varios exemplos, codigos fontes, slides e uma apostila sobre o assunto q se chama desenvolvimento clientserver
eis o link: http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118
abração
No meu link de downloads tem varios exemplos, codigos fontes, slides e uma apostila sobre o assunto q se chama desenvolvimento clientserver
eis o link: http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118
abração
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)