tag title
Oi pessoal, estou aqui com uma outra dúvida, a tag title é realmente importante?
Estou fazendo um programinha pra enviar e-mail, e estou montando o HTML, mas eu consegui mandar o e-mail sem esta tag, tem problema? Pra que serve esta tag title afinal?
Obrigada.
Estou fazendo um programinha pra enviar e-mail, e estou montando o HTML, mas eu consegui mandar o e-mail sem esta tag, tem problema? Pra que serve esta tag title afinal?
Obrigada.
Carla Batista
Curtidas 0
Respostas
Diogo Ribeiro
07/08/2012
A tag title tem relação com o Titulo da página, ela não vai fazer diferença nenhuma para o envio do e-mail.
GOSTEI 0
Carla Batista
07/08/2012
Oi Diogo obrigada pela dica, o código ficou mais limpo.
Surgiu outra dúvida, veja se você pode me ajudar. A tag head tbm não precisa ser incluída, correto?
Obrigada pela ajuda.
Surgiu outra dúvida, veja se você pode me ajudar. A tag head tbm não precisa ser incluída, correto?
Obrigada pela ajuda.
GOSTEI 0
Diogo Ribeiro
07/08/2012
Na verdade não. Na tag head e onde fica armazenados informações ocultas a página, tipo includes.
GOSTEI 0
Carla Batista
07/08/2012
Obrigada Diogo, então vou fazer o básico mesmo somente a msg sem estas tags.
Até mais e mais uma vez obrigada pela ajuda!
Até mais e mais uma vez obrigada pela ajuda!
GOSTEI 0
Ricardo Arrigoni
07/08/2012
É na tag <head> que vc vai chamar todos os seus .css .js. É de suma importância manter as tags padrões do html.
GOSTEI 0
Carla Batista
07/08/2012
Oi ricoarrigoni, mas eu não vi ainda css nem js( não sei o que é tbm rs), o meu programa irá enviar apenas um e-mail pros clientes em formato html, pra poder colocar o nome do mesmo em negrito ou algo assim, é um html básico, entende?
Eu posso enviar sem o title e head? obrigada pela ajuda, bjs
GOSTEI 0
Ricardo Arrigoni
07/08/2012
Oi ricoarrigoni, mas eu não vi ainda css nem js( não sei o que é tbm rs), o meu programa irá enviar apenas um e-mail pros clientes em formato html, pra poder colocar o nome do mesmo em negrito ou algo assim, é um html básico, entende?
Independente do que o sistema vai fazer, é importante manter essas tag's, não custa nada, vc não perde performance nenhuma deixando elas. :)
GOSTEI 0
Carla Batista
07/08/2012
Oi ricoarrigoni, o que não entendo é, pq funciona sem, entende?
Agora fiquei perdida, não sei se boto não sei senão boto.
Obrigada pela ajuda.
Agora fiquei perdida, não sei se boto não sei senão boto.
Obrigada pela ajuda.
GOSTEI 0
Ricardo Arrigoni
07/08/2012
Não sei dizer o pq funciona e tals, mas é sempre bom colocar.
Não custa nada rsrs
Não custa nada rsrs
GOSTEI 0
Carla Batista
07/08/2012
Oi ricoarrigoni, obrigada então!
Vou colocar.
até mais e mais uma vez obrigada pela ajuda.
Vou colocar.
até mais e mais uma vez obrigada pela ajuda.
GOSTEI 0
Ricardo Arrigoni
07/08/2012
De nada, precisando é só postar :)
GOSTEI 0
Carla Batista
07/08/2012
Oi ricoarrigon, sei que posso contar com todos vocês, ainda mais que estou começando!
Obrigada mais uma vez.
Obrigada mais uma vez.
GOSTEI 0